“A decisão que eu tomar é de minha responsabilidade”, diz Ildon Marques sobre processo de cassação de Cunha

ildon-print
Comentário de Ildon Marques enviado ao blog
ildon-print2
Post que originou o comentário

O candidato a prefeito de Imperatriz e deputado federal, Ildon Marques (PSB), disse, por meio de comentário enviado a este blog no post intitulado “Fufuquinha força Ildon Marques a votar contra a cassação de Eduardo Cunha…” (print acima), que a decisão que tomar na votação do processo de cassação do ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), é de responsabilidade dele mesmo. No entanto, o parlamentar ainda não disse como vai votar na sessão desta segunda-feira (12) para quando é prevista a apreciação.

Nos bastidores políticos, há muitas especulações de que Ildon Marques deve mesmo votar a favor de Eduardo Cunha, acusado de um rosário de crimes de desvio de dinheiro público, investigados, inclusive, na operação “Lava Jato”.

No comentário feito na postagem do blog, Ildon Marques diz que não é pautado, nem tutelado. “Quanto ao deputado André Fufuca (PP), a nossa relação é de respeito.. Ele nunca me abordou com relação ao Eduardo Cunha”, disse.

Segundo Ildon Marques, até mesmo a  licença de Fufuquinha, para sua acensão como deputado, teria sido simples e silenciosa. “Não me pediu nada”, garantiu.

“Estou livre pra tomar qualquer decisão. E a decisão que tomar é de minha responsabilidade. O Fufuca me respeita e eu o respeito”, finalizou Ildon Marques no comentário feito a este blog, conforme print acima.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *