A desistência de Temer na disputa pela presidência e o fator Roseana Sarney

Roseana respirou aliviada com a desistência de Michel Temer

Na última sexta-feira (4), o presidente Michel Temer considerou a possibilidade de não concorrer mais à reeleição. Ele ainda afirmou que o afastamento de um presidente deve ser medido pelo delito cometido.

A declaração foi dada em em entrevista à EBC (Empresa Brasil de Comunicação), a primeira feita de maneira exclusiva pela empresa pública.

O presidente voltou a afirmar que ainda decidirá sobre sua candidatura à reeleição. Segundo ele, ainda deve se reduzir a quantidade de candidatos que disputam o centro político.

Com a desistência de Temer na disputa, a pré-candidata ao governo do Maranhão, ex-governadora Roseana Sarney, tirou um peso das costas, pois iria ter que defender um candidato com mais de 90% de rejeição no Estado.

No Maranhão, a rejeição de Michel Temer chega a incríveis 98%.

Roseana chegou a ser hostilizada por seus próprios e poucos apoiadores quando defendia o governo do indefensável Michel Temer.

Se Temer não for mesmo candidato, Roseana e seu grupo podem respirar aliviados, assim não vão ter que ficar escondendo o presidente detentor de muita rejeição e desgaste. caso contrário, serão obrigados a receber o peemedebista no palanque.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *