Quem pensou que a transferência do domicílio eleitoral do ex-presidente José Sarney (MDB) do Amapá para o Maranhão fosse mera coincidência do destino, enganou-se. A mudança significou que o líder maior da oligarquia, que governou o Estado por 50 anos, partiria para o tudo ou nada contra o governador Flávio Dino (PCdoB), responsável por sua derrota em 2014.

Nos últimos dias, todo o aparato midiático do sistema voltou-se contra o governo do Estado. Os avanços na saúde como a construção de seis Hospitais Regionais, o Hospital de Traumatologia e Ortopedia, Hospital do Servidor e os da área de Segurança, como os três mil novos soldados, 900 viaturas, concursos da Polícia Civil e Militar, nunca ganharam um único espaço nesses espaços midiáticos, mas sua fúria contra o governo é sentida quando esses mesmos meios se unem para bater, duramente, na administração Flávio Dino.

A ira da oligarquia Sarney não leva em conta o histórico, a honra ou a patente de uma pessoa ou um servidor público. Apenas tem procurado pessoas para massacrar tentar atingir o governador Flávio Dino.

No jogo sujo da política, a oligarquia Sarney só não pode esquecer que o povo, hoje bem mais consciente, não admite o vale tudo e não mais aceita esse tipo de artimanha, afinal a verdade sempre vencerá a mentira.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *