Acidente feio na Cohab, provocado por racha, repercute nas redes sociais…

Uma disputa de racha provocou o acidente feio na Cohab

Um trágico acidente, ocorrido na madrugada, na avenida Jerônimo de Albuquerque, deixou estarrecidas as pessoas que passam pelo local, na manhã desta segunda-feira (20). O poste de iluminação caído ainda causa muito engarrafamento na área.

Segundo apurado, um racha, na madrugada, transformou-se em tragédia e provocou morte na Cohab. O acidente feio foi registrado, na madrugada desta segunda-feira (20), na avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro Cohab, região Metropolitana de São Luís.

Dois veículos, sendo um Vectra cinza de placa HPK 7524 e um Corolla prata de placa não informada, faziam racha na via sentido Forquilha. Quase em frente ao Terminal de Integração, o Vectra ultrapassou o Corolla e perdeu o controle da direção se chocando com um poste. O impacto foi tão violento que o carro ficou, completamente, destruído e quase parte ao meio.

As vítimas foram identificadas como Arthur Campos de Sá, de apenas 23 anos, e Ione Freitas. Arthur morreu logo após o acidente e Ione foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão1), na capital.

Por conta do dano causado ao poste, a fiação acabou sendo arrebentada e o bairro Cohab ficou sem energia elétrica. O acidente foi registrado no Plantão Central situado na área de São Luís.

O acidente aconteceu por volta de 1h e chovia momentos antes do choque. A tragédia foi filmada por curiosos que passavam pela avenida. Mas as imagens são muito fortes. O blog prefere postar apenas uma foto do acidente, sem evidenciar as vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *