Adiós, chilenos! Essa foi por pouco…

Em jogo apático e sem criatividade, Brasil contou com o talento de Júlio César e com a sorte para mandar o Chile de volta para casa
Em jogo apático e sem criatividade, Brasil contou com o talento de Júlio César e com a sorte para mandar o Chile de volta para casa

Brasil e Chile se enfrentaram pela oitavas de final da Copa do Mundo e fizeram um jogo nervoso neste sábado (28), no Mineirão. Com o empate de 1 x 1 no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação e, sem alteração do placar, terminou nos pênaltis. A partida foi vencida por 3 x 2 pela seleção canarinho graças a duas defesas do goleiro salvador, Júlio Cesar.

Apesar da classificação para as quartas de final, o Brasil foi um time apático, principalmente, a partir do segundo tempo com jogadores, tentando resolver a partida em jogadas individuais. Sem criatividade, contando com o talento de Júlio César e com a sorte, a  seleção passou dessa e jogará a fase seguinte na arena Castelão, em Fortaleza.

Só lembrando que a sorte nem sempre vai estar do nosso lado. Portanto,   bom jogar o futebol-arte, acertar os erros, resolver o problema do meio de campo e do ataque. Senão…

Postagens relacionadas

11 thoughts on “Adiós, chilenos! Essa foi por pouco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *