Aliado de Waldir Maranhão, Wellington do Curso “esconde” deputado segundo revista Época

Na foto, Waldir Maranhão e Wellington do Curso fazem campanha pelo 11
Na foto, Waldir Maranhão e Wellington do Curso fazem campanha pelo 11
Print da revista
Print da revista

A revista Época noticiou, na coluna Expresso, que o candidato a prefeito de São Luís pelo PP, Wellington do Curso (WC), está usando a tática de “esconder” o seu aliado partidário, Waldir Maranhão, também do PP, de sua campanha na capital maranhense. Segundo a publicação, o próprio WC pediu ao vice-presidente da Câmara Federal que, nessa fase de afirmação e conquista do eleitorado, fique bem longe de seus comícios, caminhadas e programas de TV.

“O ex-presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), está com a vida mansa durante o “recesso branco” que ocorre no Parlamento devido às eleições municipais. Nem mesmo seus aliados de partido querem sua ajuda nos palanques do Estado. Um deles é Wellington do Curso, candidato à Prefeitura de São Luís. O candidato pediu a Maranhão para não participar de seus comícios e nem aparecer em seus programas de TV”, noticiou a revista Época.

Por outro lado, Waldir Maranhão, que tem uma vasta ficha suja recheada de denúncias que vão de cargos fantasmas a desvios de recursos e envolvimento nas investigações da operação Lava Jato, já estaria pronto para fazer as indicações de possíveis secretários municipais em um eventual governo WC.

Nos bastidores, comenta-se que WC, achando que já ganhou a eleição, já estaria com uma “lista” de supostos secretários que, inclusive, já vazou. Mas esse é um assunto para outro post.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *