Após levar “bolo”, Roberto Rocha baba Geraldo Alckmin nas redes sociais por apoio no Maranhão

Após levar um grande “bolo” do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, em evento em Imperatriz, o senador Roberto Rocha resolveu babar o novo presidente do PSDB nas redes sociais. O objetivo: tomar o comando do partido tucano no Maranhão.

Com o slogan de “Maranhão presente, Geraldo presidente”, a postagem do senador soou como um grito desesperado por atenção, já que Alckmin parece não ter dado a mínima para os convites de Roberto Rocha de vir ao Maranhão.

Tudo porque o governador de São Paulo não quer se indispor com o grupo do vice-governador Carlos Brandão, o verdadeiro líder tucano no Maranhão. Presidenciável, Alckmin sabe que precisará de força máxima em todos os colégios eleitorais para tentar chegar ao Palácio do Planalto.

Apesar de ser amigo de Roberto Rocha, o governador de São Paulo sabe que o senador não possui nenhuma base eleitoral e nem votos no estado, e a presidência do PSDB no Maranhão nas mãos dele pode provocar uma debandada geral do partido e a perda de importantes aliados para o projeto presidencial dos tucanos.

A babada de Roberto Rocha em Geraldo Alckmin demonstra o desespero de quem quer guarida no estado para tocar seus projetos pessoais. O que pode custar caro para as pretensões nacionais do PSDB e do próprio governador.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *