Aprovação de Flávio Dino deixa oposição “histérica e desnorteada”

Para Márcio Jerry, “é exatamente a elevada aprovação do governo Flávio Dino que deixa a oposição histérica e desnorteada”

Portal Vermelho

O Maranhão encerra o ano com umas das melhores situações econômicas e fiscais do país. Mesmo diante um cenário de forte recessão nacional, o estado manteve as contas públicas ‘no azul’, recebendo inclusive classificação do Tesouro Nacional com o status de ‘estado bom pagador’. Com os notáveis avanços, o governo Flávio Dino encerra o primeiro biênio de gestão com índices de aprovação sempre acima de 60%.

Para Márcio Jerry, “é exatamente a elevada aprovação do governo Flávio Dino que deixa a oposição histérica e desnorteada.” Para Márcio Jerry, “é exatamente a elevada aprovação do governo Flávio Dino que deixa a oposição histérica e desnorteada.” Apesar da popularidade, a oposição tenta a todo custo disseminar a ideia de ‘desgaste’ do atual governo junto à população. E convocou um protesto contra o governo Flávio Dino, marcado para esta quinta-feira (22) na Avenida Litorânea, que não ocorreu por falta de manifestantes.

A edição desta quinta-feira (22) do jornal do grupo Sarney, diz que “Dino conseguiu o voto do eleitor maranhense, mas nunca teve carisma para conquistar a simpatia pessoal desse mesmo eleitor”. No texto, o Estado aponta suposta impopularidade do “governador comunista”.

O secretário de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, usou as redes sociais para se manifestar sobre a tendenciosa edição. “O Estado do Maranhão editorializa na coluna Estado Maior um desejo que gostaria de ver na realidade: desgaste do governo Flávio Dino. Sofrem com a aprovação”, destacou Jerry.

Para Márcio Jerry, “é exatamente a elevada aprovação do governo Flávio Dino que deixa a oposição histérica e desnorteada”, considerando que o com esse tipo de jornalismo, o Estado cai “no ridículo absoluto”.

Márcio Jerry avalia que “contra o desejo histérico do panfleto de José Sarney” a própria realidade mostra a boa aceitação população da gestão Dino entre os maranhenses.

Mega fiasco

Anunciado com estardalhaço nas redes sociais nas últimas 72 horas, o protesto contra o governo Flávio Dino, marcado para esta quinta-feira (22) na Avenida Litorânea, não aconteceu. Pelas informações de quem passou pelo local, apenas 14 pessoas participaram do ‘mega’ evento que pretendia colocar a população contra as medidas de ajuste no ICMS.

Ao não atender o chamamento daqueles que torcem para que o Maranhão descambe para o caos, a população mostra que o governo Flávio Dino tem ampla aprovação pelas ações sociais, obras e benefícios implantados em todo o estado e que a medida adotada de reajuste do ICMS, ainda que amarga, é necessária em um momento de grave crise econômica.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *