Assembleia inicia trabalhos legislativos com presença do governador…

Deputados retornaram aos trabalhos em sessão solene que contou com a presença do governador Flávio Dino

Ao contrário do que tentaram “plantar” os fofoqueiros de plantão, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), prestigiou, na manhã desta quinta-feira (02), a classe política e marcou presença na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Estado, estreitando as relações com os parlamentares estaduais.

A Assembleia Legislativa deu início aos trabalhos parlamentares de 2017 durante sessão solene, bastante concorrida, no Plenário Nagib Haickel. A cerimônia foi marcada pela leitura da tradicional mensagem governamental pelo governador Flávio Dino, que prestou contas das ações do Executivo referentes ao ano passado e elencou os investimentos a serem feitos este ano.

Reconduzido ao cargo de presidente do Legislativo, o deputado Humberto Coutinho (PDT) iniciou a sessão saudando a todos os presentes. Em seguida, chamou para compor a mesa da cerimônia o governador Flávio Dino; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Cunha; o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro; o procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Caldas Furtado; o defensor público geral do Estado, Werther de Moraes Júnior; e os 1º e 2º secretários da Mesa Diretora, deputados Ricardo Rios (SD) e Stênio Rezende (DEM), respectivamente.

Outras autoridades também estiveram presentes, como secretários de Estado, prefeitos de municípios maranhenses, representantes da sociedade civil, além dos familiares dos parlamentares.

Postagens relacionadas

One thought on “Assembleia inicia trabalhos legislativos com presença do governador…

  1. Estou aqui pedindo socorro não sei mais a quem recorrer com relação ao último concurso público da cidade de Pindaré Mirim.
    Sou aprovada na área da educação um sonho no qual o atual gestor tenta impedir que se realize não só o meu, mas de muitos outros aprovados.
    O atual gestor tenta anular o concurso porque alega que o prefeito anterior não fez licitação com as empresas para realizá-lo, mas sabemos que o principal motivo do pedido de anulação são as contratações que o referido as impede de realizá-las. Sinto-me vivendo Período Pombalino.
    Não entendo porque um concurso realizado em 2016 já esta com data marcada para ser julgado em 14 de fevereiro 2017, todavia temos um concurso realizado em 2001 que até hoje aguarda julgamento.
    No portal de Pindaré Mirim tem detalhes. Peço que nos ajude divulgue quero que todos conheçam a politicalha de nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *