Assista entrevista na íntegra de Bolsonaro sobre minorias e Pedrinhas

ASSISTA AQUI E FIQUE PASMO…

A entrevista coletiva polêmica (só para variar) concedida, na última terça-feira (11), pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP – RJ), cotado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, ganhou as redes sociais como um raio e se tornou peça hilária, chacota mesmo entre as pessoas. Foi até editada para a versão do Whatsapp e distribuída pelo Brasil inteiro.

É impressionante a forma como Bolsonaro, que já está sendo chamado de “Bossalnaro”, aborda assuntos controversos como o das minorias, que para ele não existem, o dos homossexuais, a homofobia, o crescimento da violência e o caos vivido hoje na penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão.

Para Bolsonaro, é preciso que o Brasil pare de estimular as crianças a serem gays desde a escola e, sobre isso, ele coloca, diretamente, a culpa no PT da presidente Dilma Rousseff.

Homofobia?

Em uma de suas teses mais controversas, ele diz que os homossexuais precisam parar de classificar qualquer ato que os atinja como homofobia.

Diz ainda que, caso seja presidente da Comissão de Direitos Humanos, ele vai acabar com qualquer vantagem para a raça negra ou qualquer outra. Segundo ele, todos têm que ser tratados de forma igual no Brasil como se tivessem uma única cor e sem privilégios para ninguém.

Impressionante também é a quantidade de palavrões que Bolsonaro usou durante a entrevista, entre “canalha”, “vagabundo”, “sexo com órgão excretor”, “porra”, etc. No final, ele ainda manda os presos do Maranhão se “F” porque eles passam a vida toda “F” a gente.

Frases mais polêmicas de Bolsonaro durante a entrevista:

“Não é porque o cara faz sexo com o órgão excretor que ele vai ser melhor do que os outros. Você tá de brincadeira? Por que eles vão ter super poderes? Eles são semideuses?”

“Se eu for presidente, eles (os homossexuais) é que vão ter que nos respeitar.”

“Direitos Humanos não é defender minoria.”

“Minoria tem que se curvar à maioria. Eu quero respeitar é a maioria e não a minoria.”

“Todos nós somos iguais e ponto final. Temos a mesma cor. Não tem defesa de minoria. O que o negro está sofrendo agora para a gente ter que melhorar com projeto? Como foi que Obama chegou lá? Como foi que Joaquim Barbosa chegou lá? Foi mérito. Por que um nordestino tem que ter menos direitos do que os descendente de africanos?”

“Os presídios (incluindo o de Pedrinhas) do país estão uma maravilha. Lá é lugar do cara pagar os seus pecados e não para viver num spar em vida boa.”

“A única coisa boa do Maranhão é o presídio de Pedrinhas. É só tu não estuprar, não praticar latrocínio, que tu não vai pra lá, porra. Tem que dar vida boa para esses canalhas? Tem que se “F” e acabou…É a minha ideia…”

“E quem não está contente que trabalhe contra a minha chegada à Comissão de Direitos Humanos.”

Assista à entrevista acima e fique pasmo como eu.

50 ideias sobre “Assista entrevista na íntegra de Bolsonaro sobre minorias e Pedrinhas

    • Rubenilso, eu fiquei pasma com a ousadia dele de falar desses temas sem temor. Aprovo muito do que ele falou. Só não aprovo mesmo os palavrões. Eh feio falar daquele jeito. Obrigada por participar e comentar neste blog. Fico feliz com a sua presença. Abraço!

      • Eu apoio totalmente o Bolsonaro. Falar palavrão é o de menos …Estamos reféns de bandidos nesse país. Estou cansada desse descaso dos governantes.

        • Eu também apoio em determinados pontos. Ele teve coragem de falar tudo que precisava ser dito em um país como o Brasil. Agora não acho legal palavrões. Vládia, obrigada por participar e comentar neste blog. Forte abraço!

          • Eu não apoio em nada. Dizer que não existe homofobia, racismo e que a solução são presídios lotados e gente se matando e estuprando. Isso sempre teve e só nos trouxe para o lugar onde estamos. Isto não é mudança é aceitar as coisas como estão! é dizer que está tudo certo e devemos continuar assim.

  1. ta certo mesmo esse negocio de negro de gay todo mundo ´é igual e voces jornalistas na hora da entrevista que ninguem foca em voces, voces dao risado mas na hora de falar ao vivo estao serios cheios de moralidade indignados com o bolsonaro tudo fingimento e por falar em fingimento agora estao bravos porque morreu um da classe de voces uai nao sao tao educados? agora querem ate espancar o cabra la tao mostrando a verdadeira face ne kk

    • Olha, você que se intitula “macaco gado”, é bom que se respeite o sofrimento da família do cinegrafista, meu colega da imprensa sim, que foi assassinado em um manifesto irresponsável no Rio de Janeiro. Agora você tem razão quando diz que todos nós somos iguais e devemos ter os mesmos direitos e eu não disse que o Bolsonaro está errado. Só não concordo com palavrões e radicalismos, mas no geral ele tem razão na maioria das coisas que disse. Obrigada por participar. Abraço!

  2. Não fiquei pasma… Adorei a entrevista, falou tudo que um político de caráter, verdadeiro e sem medo tem e deve falar… Se candidato à Presidente votaria nele, com certeza! Esse é dos meus!!

    • Amine Passos, quando eu disse “fique pasmo”, estou querendo chamar a atenção para a coragem que Bolsonaro teve de falar sobre coisas que são verdadeiros tabus em um país como o Brasil. Acho que ele diz, sim, muitas verdades na entrevista. Amine, obrigada por participar e comentar neste blog. Abraço!

  3. Esse povo tem q abrir os olhos, povo sem noção, apoia politicos corruptos, que roubam o dinheiro deles proprios, dinheiro esse , que deviam está sendo colocado em melhoria de escolas, hospitais entre tantas outras coisas… Agora é muito fácil falar q apoia, queria ver se fosse um filho de vcs, com certeza a opinião mudaria. Não estou aqui defendendo marginal, venho apenas ressaltar que sou a favor dos direitos iguais, isso precisa acabar, quem rouba, mata, estupra, é bandido e tem q pagar todos da mesma forma, e politico q rouba? aí a coisa muda né, pois são protegidos por um governo bizarro, um bando ladrão com terno fino.
    OH, POVO ACORDA, VCS MESMO ESTÃO DANDO O DIREITO DE ROUBAR PRA ELES, DEPOIS QUEREM VIR RECLAMAR, ME POUPE!

      • Pelos comentários o titulo “ASSISTA AQUI E FIQUE PASMO…” está tendo interpretações diametralmente opostas pela população. Uma das interpretações leva a um entendimento que permite classificar o entrevistado como “Bossalnaro”. A outra, como um homem que tem a coragem de defender, com clareza, publica e fortemente o artigo 5 da Constituição que, dia após dia, vem sendo esquecido, escondido debaixo do tapete e modificado por atos, decretos e ações dos poderes públicos: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade”.
        Tenho forte convicção que numa eventual revisão constitucional esse artigo será banido ( laureado por discursos e mais discursos), pois é visto pelos governantes que assaltaram o poder como o maior mal que assombra o país.
        Que absurdo declarou em relação às minorias? Nenhum. Temos a obrigação e o dever constitucional de respeitar as minorias. Somente como exemplo, mas vale para as outras “minorias”, hoje os negros são absurdamente discriminados, pois são tratados como seres humanos inferiores e, por isso mesmo, o Estado precisa tutelá-los com cotas disso e daquilo. Um menor que mata, assalta ou estrupa tem que ser tratado como bandido e não discriminado como um “coitado” que não teve oportunidades na vida. Neste caso o Estado não está desrespeitando o item “direito á igualdade” do artigo 5?
        Não vou me alongar, mas “direito a propriedade” também não existe. Veja as ações do MST (braço do PT no qual um dia tive a infelicidade de acreditar e votar), os assaltos que sofremos diariamente à luz do dia nas ruas e avenidas? Sem falar, é claro, no “direito a segurança”?
        È necessária uma Comissão para Defesa dos Direitos Humanos se temos o Artigo 5 da Constituição? Do meu ponto de vista ela foi criada, primeiro, para dar cargos aos políticos e apadrinhados do poder e, segundo, para “rever as injustiças (?) praticadas no passado” contra os elementos do PT, no poder atualmente. Não seria mais interessante criar a “Comissão para a Defesa dos Deveres Humanos” ? Porque na sociedade atual ninguém tem Deveres. Apenas Direitos.
        Mas preciso discordar de uma declaração do entrevistado. Hoje em dia os presídios são, sim, um “SPA ALL INCLUSIVE PLUS”! Pagos pela sociedade. Um elemento que matou, roubou e cometeu outros delitos e vai para o SPA tem garantido um lugar para dormir, tomar sol e alimentação. De graça. O pagamento é feito, entre outros, por mim e por você. Mas não é só isso. Tem direito a um beneficio do INSS cujo valor é superior ao salário mínimo! Sem mexer uma palha. Sem ter que acordar de madrugada e ficar pendurado nos meios de transporte por horas e horas a fio. Sem precisar procurar emprego e se sujeitar a receber ordens do patrão. Por isso é que o classifico como um SPA PLUS. Voce, com os seus ganhos atuais, consegue economizar mais que um salário mínimo por mês? Depois de pagar a escola particular para seu filho, a segurança particular no condomínio, o plano de saúde médico, os vários impostos que você arca diariamente?
        Em relação aos palavrões penso que são palavras muito amenas frente ao que nos deparamos no dia a dia. Prefiro ouvir de uma pessoa algo como “Pode passar a noite em qualquer horário na p***a desta rua que ela é iluminada, bem cuidada e tem toda a segurança” do que “Tenha cuidados ao passar nesta rua depois das 19 horas pois ela é frequentada por uma minoria discriminada da sociedade que tem o hábito de se apoderar dos pertences alheios, muitas vezes utilizando utensílios como facas, e armas de fogo”

        • S Dias, obrigada pelo comentário que é muito importante para esse debate controverso. Só a título de esclarecimento, usei o termo “Bossalnaro” por conta dos palavrões e da forma nada educada como ele profere suas opiniões. Mas como já disse acima, muito do que ele falou é a pura verdade. E ele está corretíssimo ao basear suas justificativas pelo Artigo 5 da Constituição Federal. Abraço!

          • se no brasil tivesse uns 10 bolssonaro o brasil seria muito melhor só não gostei dos palavroes que ele diz.

  4. Ele falou algo errado??? Se somos iguais, o estado tem que trabalhar para garantir direitos e oportunidades iguais. Sem dar privilégios para negros, índios, mulheres, gays e outras minotiras que na realidade não existem. somos todos IGUAIS

    • Juliano, também concordo que somos todos iguais. Isso está previsto na Constituição. Tá aí mais um fã do Bolsonaro, rsrsrsrsr! Vejo que o blog conseguiu mobilizar muitas opiniões neste debate. Participe e comente sempre. Obrigada e um grande abraço!

  5. Façam-se minhas palavras as do Bolsonaro, para mim um dos melhores políticos dos Brasil, que segue com dignidade, ao contrário da maioria. A respeito da comissão de Direitos Humanos, ele tem total razão, direitos humanos não são feitos para defender gays e negros, e sim para que todos sejam tratados com igualdade. Ou como diz S Dias: Não seria mais interessante criar a “Comissão para a Defesa dos Deveres Humanos” ? Porque na sociedade atual ninguém tem Deveres. Apenas Direitos. Falando sobre as cadeia Brasileiras, concordo com Bolasonaro também, estão perfeitas, poderiam até dar ratazanas para os presidiários comerem, e eu ficaria com minha consciência limpa pois nunca fiz nada de errado para ir preso, e não venham com o papo de que ”se fosse teu filho”, pois eu educo meu filho, e estou convicto que ele nunca fez nenhuma dessas besteiras. Apesar dos sistemas carcerários serem ótimos no Brasil, defendo a pena de morte, assim saberia que meu dinheiro não vai para filho de vagabundo.

  6. Eu assisti a entrevista. . comparei com o que venho assistindo na TV sobre nossa situação em todos os aspectos principalmente economia bomba camuflada, violência, impunidade e corrupção generalizadas…, se tudo isso alguém não ficar pasmo é prova contundente de que desistiu de lutar ou os valores dentro de si foram invertidos. Antes de se assustar com os palavrões do Deputado deveríamos nos preocupar em mudar p rumo de nosso país. .. é um defeito q ele tem que é mil vezes melhor do que do que a realidade que a maioria da população brasileira vive.

  7. Bolsonaro está mais do que certo. Tem centenas de políticos que falam bonito, falam bem, falam de maneira formal, mas não valem porcaria nenhuma. São demagogo, simplesmente para encherem suas contas bancárias se aproveitando desse país que é liberado para corrupção política.

    Bolsonaro falou palavrões sim, mas falou a verdade. Não é demagogo, não tem histórico de corrupção e é um cara que quer e sonha moralizar esse país, onde com um código penal de 1940, com políticos querendo influenciar na sexualidade das crianças, que não tem nem direito de serem crianças e com esse ECA defendendo mais os vagabundinhos do que as crianças propriamente vítimas, esse país tem tudo para virar uma zona pior do que já está. E é isso que o Bolsonaro defende. A moralização do país e não um país onde a bandeira GLBT se torne mais importante do que a bandeira verde, amarelo, azul e branca.

    Bolsonaro presidente. Para moralizar a zona que está esse país.

  8. Eu concordo plenamente com ele, quem está virando minoria somos nós…
    O certo é todos serem tratados com igualdade.
    O preconceito vem muito mais da própria pessoa.
    Igualdade é td.

  9. Seria este mais um Blog financiado com dinheiro público? A autora de forma sutil tentou colocar o Bolsomito como vilão na história, por conta de umas palavrinha de baixo calão. Sim, somos fãs do Bolsomito. Jamais estaríamos a serviço dos petralhas, os quais querem o caos, para daí aparecerem como os salvadores da pátria, fornecendo cotas e bolsa-falta-de-dignidade. Ainda há tempo de largar a bandeira vermelha e erguer a nossa, verde, amarela, azul e branca. Diga não ao Foro de São Paulo,EU APOIO!

  10. Não apoio os palavrões, porém apoio que todos somos iguais e não podemos fazer dissentimento de pessoas com acordo com gênero e cor. Pois isso só faz pensar que a minoria não é capaz( minoria que são todos humanos) mas bem, a forma como ele e se expressar é que faz as pessoas não gostarem dele
    Bolsonaro presidente

  11. Apoio Bolsonaro. Ele foi infeliz na frase sobre Pedrinhas ser a única coisa boa do Maranhão, mas errar é humano. Ele fala o que pensa, as vezes fala mais do que devia, quase sempre é polêmico, mas é aberto e não é hipócrita como a maioria.

  12. Silvia Tereza, tu não imaginava a quantidade de fãs tinha o Bolsonaro, né????Mas a verdade é que as pessoas bem criadas, bem educadas com noções do certo e do errado, com caráter, honestas, trabalhadoras enfim pessoas boas que sabem viver em sociedade, JÁ NÃO AGUENTAM MAIS TANTA CORRUPÇÃO, TANTA DEMAGOGIA, TANTA FALCATRUA, TANTA INSEGURANÇA E TANTO TUDO, e se olhando no espelho refletem a imagem desse político(Jair Bolsonaro), tem coisas que nós não apoiamos? Tem, não aprovamos os palavrões, talvez a maneira como se referiu ao povo do Maranhão, MAS É UM SER HUMANO QUE COM DEFEITOS E VIRTUDES erra e acerta, pelo teor dos teus comentários tu vai “pensar” em votar no mito em 2018!!! Um abraço.

  13. respeitar a vontade da minoria kkkkkkkkkk se poupe, me poupe e nós poupe dessa baboseira, nós vivemos em uma democracia, onde a vontade da maioria tem que ser respeitada e a minoria tem que aprender a respeitar a vontade da maioria, se tivéssemos que nos submeter a vontade de uma minoria, isso se chamaria autoritarismo e não democracia!
    ser gay não faz ninguém diferente de ninguém ou seja eles (gays) tem que respeitar o sistema democrático de direito, sem esse papinho de é “homofobia”, se um gay é espancando existe lei que defende todos de agressões, não se faz necessário uma lei unica pra eles, como se ser gay fizesse dessa minoria um bando de semi deuses.
    quanto ao direitos humanos, eu acho uma palhaçada, existe somente pra defender vagabundos, enquanto o direitos humanos livram vagabundos de serem pressos, os cidadãos de bens ficam a mercê dessas minoria de bandidos sendo feitos de refém em sua própria casa, eu digo mais: pedrinhas é lugar maravilhoso pra criminosos que estrupam, matam, roubam etc… ou sera que teríamos que preparar um império de luxo para esses malas viverem a custa do dinheiro publico.
    esse papinho comunista de tem que respeita as minorias é tudo furada, pois isso leva qualquer país a ruína e a destruição, se socialismo fosse bom não existiria tanta misseira em países comunistas, esse sistema é um grande fracasso.
    #BOLSONARO 2018 pra acabar com essa vagabundagem comunista!
    #VoltaDoConservadorismoJá
    #ComunismoFracassado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *