Ausência de Eliziane Gama em ato de Fernando Haddad chama atenção

Assessoria de imprensa justificou que Eliziane está em tratamento de saúde em outro estado

O candidato a presidente Fernando Haddad (PT) esteve em São Luís, no domingo (21), e reuniu milhares de apoiadores em um ato liderado pelo governador Flávio Dino (PCdB). Mas um dos fatos que chamou atenção foi a ausência da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), no evento, que já havia anunciado apoio ao petista.

Mesmo com o anúncio de sua presença pela assessoria e nas artes feitas para o evento, Eliziane não compareceu e fez com que muitas especulações fossem levantadas.

Internautas comentam ausência de Eliziane em ato de Fernando Haddad

O evento foi prestigiado apenas por Weverton Rocha (PDT), que fez questão de enaltecer a união das frentes progressistas na defesa da candidatura de Fernando Haddad.

Internautas comentam ausência de Eliziane em ato de Fernando Haddad

Na tarde desta segunda-feira (22), a assessoria da deputada informou que Eliziane não está participando das atividades políticas no Maranhão devido tratamento de saúde realizado fora do Estado. “Ela reafirma compromisso com o Maranhão e o apoio incondicional e integral ao seu grupo político comandado pelo Governador Flávio Dino”, concluiu a mensagem postada em sua conta no Twitter.

Internautas comentam ausência de Eliziane em ato de Fernando Haddad

Uma ideia sobre “Ausência de Eliziane Gama em ato de Fernando Haddad chama atenção

  1. 100 MILHÕES de brasileiros– decentes —honrados —–HONESTOS —–PATRIOTAS VERDE AMARELO—–FICHAS LIMPAS ——CRISTÃOS —–VOTAREMOS em…..JAIR MESSIAS BOLSONARO 17 PRESIDENTE do Brasil———++++++ Brasil acima de tudo DEUS acima de todos….++++++. Glória a Deus….Louvado seja Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *