Cada um por si na disputa pelo Senado Federal…

Os candidatos tentam garantir, além do apoio de suas bases, as bases que não apoiam seu colega nas chapas majoritárias

A maioria dos candidatos ao Senado Federal já percebeu que a disputa pelas duas vagas em 2018 será bem acirrada. Eles agora tentam garantir, além do apoio de suas bases, as bases que não apoiam seu colega nas chapas majoritárias.

O senador Edison Lobão (MDB) e o deputado Sarney Filho (PV) travam uma guerra silenciosa para garantir o maior número de bases que fazem oposição ao governador Flávio Dino (PCdoB) e até mesmo de bases governistas que não têm o segundo nome para o Senado definido ainda. Nesta seara, Lobão vem conseguindo agregar muito mais com boa articulação.

Candidatos que não unem seus esforços para trabalhar em prol do partido são Zé Reinaldo e Alexandre Almeida, ambos do PSDB. Os dois têm agendas totalmente diferentes, o que complica, mais ainda, a situação do candidato ao governo, Roberto Rocha.

Os únicos que conseguem se sobressair de toda a disputa são os candidatos Edson Lobão (MDB), por conta da boa articulação, Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS), que têm compartilhado suas bases de apoio para intensificar, mais ainda, as ações em cada região do Estado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *