CADÊ O “MEDIA TRAINING”? As pérolas de Lobão Filho na campanha…

A MAIS RECENTE:

 

O candidato do grupo Sarney ao governo do Maranhão, Edison Lobão Filho (PMDB), o “Lobinho”, vem se superando a cada entrevista que concede, nesse período de campanha, com verdadeiras “pérolas” de levar qualquer um à gargalhada e que têm agitado o período eleitoral nas redes sociais, principalmente, no  WhatsApp: a febre do momento.

Na segunda-feira (11), Lobinho voltou a dar uma de “Rolando Nero”, conhecido personagem do programa Chico Anísio, em sabatina na TV Guará, para responder a uma pergunta sobre problemas enfrentados no Maranhão há décadas.

Por outro lado, as “pérolas” revelam que Edinho Lobão precisa, com urgência, intensificar o serviço de “media training”, treinamento dado por profissional da Comunicação especializado  para preparar, de forma estratégica, o assessorado ao relacionamento com a imprensa, inclusive para as entrevistas  e declarações públicas.

Recentemente, em  entrevista à TV Guará, ele disse que “começa a trabalhar muito cedo, às 9h da manhã”, enquanto milhares de trabalhadores maranhenses iniciam a lida ou “pegam no batente”  às seis, sete da manhã.  Na mesma emissora, ele demonstrou ficar, por algum tempo, sem saber o que responder diante da pergunta dos entrevistadores sobre se continuaria as ações do governo Roseana Sarney.

Ainda no período de pré-campanha, em entrevista coletiva, Lobinho confundiu blogueiros de São luís e chegou a classificá-los, no meio deles, de “terroristas cibernéticos”.

Veja outra “pérola” em trecho de entrevista:

Postagens relacionadas

16 thoughts on “CADÊ O “MEDIA TRAINING”? As pérolas de Lobão Filho na campanha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *