Câmara aprova projeto que permite construção de maternidade pública em São Luís

Câmara aprovou o projeto de Lei nesta quarta-feira (21)
Câmara aprovou o projeto de Lei nesta quarta-feira (21)

A Câmara de Vereadores aprovou, em redação final, na manhã desta quarta-feira (21), o projeto de Lei Nº 033/2014, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a desafetação da área verde, onde será construída a primeira maternidade pública de grande porte de São Luís. O terreno possui 16 mil metros quadrados e está localizado no bairro Cidade Operária. No restante da área, ainda serão construídas uma praça e uma igreja católica.

Todos os parlamentares presentes na sessão elogiaram o projeto de construção da maternidade. A vereadora Rose Sales e o vereador Ivaldo Rodrigues foram os primeiros a parabenizar a mediação construída pelo vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) entre a Câmara Municipal e a comunidade.

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), maior defensor do projeto na Câmara, foi quem protocolou requerimento pedindo urgência na votação. Em seu pronunciamento, ele destacou o compromisso que a Câmara Municipal vem tendo com as questões sociais do município.

Vários representantes de igrejas, associações e conselhos comunitários da Cidade Operária e bairros circunvizinhos acompanharam a sessão para demonstrar apoio à aprovação do projeto.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Câmara aprova projeto que permite construção de maternidade pública em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *