Câmara lembra um ano da morte de Brunno Matos, jovem assassinado após resultado de eleições

Homenagem foi bastante concorrida
Homenagem foi bastante concorrida

A Câmara Municipal de São Luís homenageou durante sessão solene, realizada no plenário da Casa, na manhã desta terça-feira (06), o advogado Brunno Matos. A solenidade foi para lembrar um ano da morte do jovem, assassinado em outubro do ano passado, após sair da festa de comemoração pela vitória do senador Roberto Rocha (PSB).

A cerimônia contou com a presença do pai do homenageado, Rubem Soares, do irmão, Alexandre Soares, além de muitos familiares e amigos. Além dos parlamentares da Câmara, muitas autoridades também compareceram à solenidade, como o senador Roberto Rocha; os titulares da Semapa, Aldo Rogério;  da Sema, Marcelo Coelho; da Secretaria Estadual do Trabalho, Julião Amin; além do presidente do Ipam, Raimundo Penha, que foi representando o prefeito, Edivaldo Holanda Júnior.

O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), autor da proposta da homenagem, iniciou o seu pronunciamento destacando a trajetória de vida de Brunno. Ele ressaltou suas virtudes e o quanto a sua morte precoce foi uma perda para os amigos, família, bem como para toda a sociedade.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Câmara lembra um ano da morte de Brunno Matos, jovem assassinado após resultado de eleições

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *