Candidatura de Flávio Dino é registrada no Tribunal Regional Eleitoral

A coligação “Todos Pelos Maranhão” será composta pelo PCdoB, PRB, PDT, PPS, PT, PSB, DEM PP, PR, PTB, PROS, PTC, PPL, Avante, Patriotas e Solidariedade

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deu entrada, na quinta-feira (09), no registro de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. A coligação “Todos Pelos Maranhão” será composta pelo PCdoB, PRB, PDT, PPS, PT, PSB, DEM PP, PR, PTB, PROS, PTC, PPL, Avante, Patriotas e Solidariedade.

Natural de São Luís, Flávio Dino tem 50 anos, é advogado e professor universitário. Formou-se em Direito pela UFMA, exerceu por 12 anos o cargo de juiz federal, quando deixou a magistratura para se candidatar a deputado federal pelo Maranhão, sendo eleito em 2006.

Foi diretor da Escola de Direito de Brasília do Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e também presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), cargo que ocupou de junho de 2011 até março de 2014.

Em 2014, foi eleito em 1º turno pela população maranhense para o cargo de governador do estado, com 63,52% dos votos válidos.

Flávio Dino foi responsável por programas que ganharam destaque a nível nacional como o Mais IDH, que leva diversas ações para os 30 municípios com menor IDH do Maranhão. Outros programas de governo levam políticas públicas para os maranhenses como a Força Estadual de Saúde, Escola Digna, Mais Asfalto e Mais Renda.

Uma ideia sobre “Candidatura de Flávio Dino é registrada no Tribunal Regional Eleitoral

  1. maranhenses do bem—decentes—cristãos VAMOS UNIDOS COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM ……FICHA LIMPA——-REELEGER O COMPETENTE E EFICIENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO , que em somente 3 anos 7 meses e 10 dias fez em obras e projetos por TODO O MARANHÃO o que a eterna ENGANAÇÃO –rose engana- não –não – não fez em 4 -quatro- gestões . VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO = VAMOS VOTAR EM …FICHA LIMPA ….e….e…..e…….adeus eternos ladrões- ladrona de bilhões de dinheiro público do MARANHÃO/BRASIL….adeus…..adeus…..adeus ….para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *