CHORA, ANDREA MURAD! Parte do PMDB votará com Humberto Coutinho

Humberto Coutinho já conta com 40 votos
Humberto Coutinho já conta com 40 votos

Os peemedebistas Roberto Costa (na foto), Max Barros e Nina Melo já fecharam questão em torno do apoio e voto na candidatura do pedetista Humberto Coutinho à Presidência da Assembleia Legislativa. Na semana passada, o PMDB se reuniu  e o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, e sua filha, Andrea Murad, defenderam e exigiram que o partido tivesse candidato próprio na disputa, proposta, considerada individual e egoísta, que não teve a aprovação da maioria das lideranças.

No sábado (24), parte do PMDB fechou apoio a Humberto Coutinho em uma reunião, realizada na casa do parlamentar, que é candidato ao comando da Assembleia Legislativa. Com os peemedebistas, o pedetista contabiliza agora 40 votos e já se consolida como próximo presidente da Casa.

Resistente por uma questão de ódio ao governo Flávio Dino, motivada, obviamente, pela perda de poder da família Murad, no cenário político e do poder, Andrea Murad brada que é candidata a presidente da Assembleia Legislativa. Porém, no entanto, tem apenas o voto dela própria e, talvez, do deputado Souza Neto (PMDB), eleito na mesma base de sustentação de Ricardo Murad.

A eleição para presidente da Assembleia ocorre no próximo domingo (01), às 11:30h, no plenário, após a solenidade de posse dos deputados, às 9:30h. O pleito será conduzido por Rigo Teles (PV), parlamentar reeleito com mais mandatos na Casa.

Postagens relacionadas

36 thoughts on “CHORA, ANDREA MURAD! Parte do PMDB votará com Humberto Coutinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *