Começa o credenciamento de imprensa para Passarela do Samba de São Luís

Passarela do samba está sendo preparada para os desfiles das escolas de samba, blocos e outras agremiações na capital.

Por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Prefeitura de São Luís está realizando o credenciamento da imprensa para cobertura do carnaval no circuito Passarela do Samba, na capital.

As solicitações de credencial serão recebidas até o dia 5 de fevereiro. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço [email protected] com nome da emissora/veículo, tipo de veículo (site, jornal, TV, rádio) data(s) da cobertura, quantitativo de profissionais a serem cadastrados e suas respectivas funções por dia de evento. A programação na passarela, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), acontece de 9 a 13 de fevereiro, das 17h às 3h.

Jornais, revistas, rádios, agências de notícias e sites terão direito a, no máximo, duas credenciais. As TVs poderão credenciar até três profissionais. Os credenciamentos para profissionais de imprensa free-lancers serão analisados individualmente. Apenas serão credenciados como imprensa os profissionais que atuam como repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas, redatores, editores, assistentes de produção/câmera e assessores de imprensa.

A credencial dará acesso à pista onde acontecem os desfiles e ao palco principal de shows, não sendo permitida a entrada nos camarotes, frisas e QG institucional. A entrega das credenciais será no dia 9 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada na Rua do Mocambo nº 253 – Centro, a partir das 9h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *