Contagem regressiva: Faltam 20 dias para o primeiro turno das eleições 2018

Agora na reta final, a movimentação dos candidatos deve se intensificar mais ainda. Mostrando a cara das eleições de 2018

A eleição de 2018 é a primeira, após muitos anos, com várias regras que se diferenciam das demais. A exclusão dos carros de som, a diminuição do tempo de campanha e da propaganda na TV e no Rádio estão fazendo que muita pessoas ainda não tenham sentido o clima intenso da campanha. A propaganda paga nas redes sociais também não parece ter empolgado os internautas de plantão.

Mesmo com esse clima mais ameno, a campanha já entra na reta final e pode, agora, cair no gosto da população, fazendo com que mais pessoas passem a participar dos eventos políticos.

No Maranhão, a campanha do governador Flávio Dino (PCdoB) é o que tem mais corpo e vem aglutinando mais pessoas e apoiadores. Nos últimos quatro dias, ele passou com sua caravana por 18 cidades.

Roseana Sarney (MDB) ainda tem dificuldades de reunir apoiadores em suas passagens por cidades do interior e tem dedicado boa parte de seu tempo para as gravações de propaganda. Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) intensificaram suas agendas em algumas cidades onde ambos têm apoiadores.

Na corrida ao Senado Federal, a disputa ainda está muito acirrada. Quatro candidatos travam uma verdadeira batalha pelas duas vagas em disputa.

As eleições proporcionais para a Câmara dos Deputados e para a Assembleia Legislativa ainda estão muito indefinidas. Alguns candidatos já são dados como eleitos, mas a maioria deve disputar voto a voto o eleitorado para conquistar êxito no dia 7 de outubro.

Agora na reta final, a movimentação dos candidatos deve se intensificar mais ainda. Mostrando a cara das eleições de 2018.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *