Curiosidades das eleições: Maura Jorge perdeu até mesmo em Lago da Pedra

Não se sabe se foi pelo erro em apoiar candidatos a deputados de outras coligações, mas até mesmo em sua cidade natal, os moradores optaram por não seguir o projeto de Maura Jorge e confirmaram a reeleição de Flávio Dino

Os resultados das urnas do último domingo (7) ainda continuam sendo analisados e uma das curiosidades da eleição estadual aconteceu em Lago da Pedra, cidade da candidata derrotada Maura Jorge (PSL).

A maior cidade no Médio Mearim e Região dos Lagos já foi governada pela família Jorge por muitas vezes, inclusive sendo administrada por Maura Jorge por quatro ocasiões.

Era em Lago da Pedra que Maura Jorge esperava confirmar seu triunfo nas urnas, mas sua cidade seguiu o mesmo caminho das demais e reelegeu o governador Flávio Dino (PCdoB) com uma votação bem expressiva.

Maura Jorge obteve 34,74% da votação em Lago da Pedra, exatos 7.674 votos. Já Flávio Dino foi o mais votado no município, com 12.834 votos, 58,11% da votação.

Não se sabe se foi pelo erro em apoiar candidatos a deputados de outras coligações, mas até mesmo em sua cidade natal, os moradores optaram por não seguir o projeto de Maura Jorge e confirmaram a reeleição de Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *