Datafolha: Bolsonaro lidera com 59%, contra 41% de Haddad

O Datafolha ouviu 9.371 eleitores entre os dias 17 e 18, em 341 municípios

No Datafolha desta quinta-feira (18), o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 59% dos votos válidos, contra 41% de seu adversário, Fernando Haddad (PT). Na semana passada, o pesselista tinha 58% e o petista, 42%. Os votos válidos excluem os brancos, nulos e indecisos.

Para calcular os votos válidos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição. Para vencer no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um voto.

Na conta dos votos totais, o capitão reformado tem 50% das intenções e o ex-prefeito de SP, 35%. Os brancos e nulos são 10% e os indecisos, 5%.

No índice de rejeição, Fernando Haddad tem 54%, já Bolsonaro aparece com 41%.

O Datafolha ouviu 9.371 eleitores entre os dias 17 e 18, em 341 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Uma ideia sobre “Datafolha: Bolsonaro lidera com 59%, contra 41% de Haddad

  1. GRAÇAS A DEUS —–DEUS PODEROSO—–100 MILHÕES de brasileiros, brasileiras, honestos, fichas limpas, patriotas, verde e amarelo, cristãos ……VOTAREMOS EM JAIR MESSIAS BOLSONARO—17—´PRESIDENTE DO BRASIL——-BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS——— BRASIL HONESTO====BRASIL HONRADO=====BRASIL VERDE E AMARELO=====BRASIL FICHA LIMPA===== BRASIL BRASILEIRO====== glória a DEUS——louvado seja DEUS——– JAIR MESSIAS BOLSONARO –17=== PRESIDENTE DO BRASIL======

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *