DataIlha/Difusora confirma: Flávio Dino tem 30 pontos de vantagem sobre Roseana Sarney

Governador Flávio Dino está com larga diferença também em pesquisa contratada pela TV Difusora

O atual governador Flávio Dino mantém vantagem sobre a quatro vezes ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) também na pesquisa DataIlha/Difusora divulgada nesta segunda-feira (16/out). Em novo levantamento, ele tem 30 pontos de vantagem sobre Roseana. 62% contra 28% dos votos válidos.

As intenções de voto em Dino refletem a aprovação de sua gestão. Mais de 61% dos entrevistados dizem aprovar a atuação de seu governo.

Os números confirmam levantamento recente da pesquisa Exata/JP, que também aponta vitória de Flávio Dino no primeiro turno. Em levantamento feito no início do mês, o outro instituto aferiu Flávio Dino com 60% das intenções de voto contra 28% de Roseana. Segundo a pesquisa Exata, 61% dos maranhenses aprovam a gestão Dino, enquanto 36% desaprovam. Outros 3% não sabem ou não responderam.

A pesquisa DataIlha/Difusora foi colhida entre os dias 9 e 11 de outubro ouvindo 2.128 maranhenses em 38 municípios.

A pesquisa também ouviu a intenção de voto dos maranhenses para os candidatos a presidente. Lula tem 66% das intenções de voto contra 14% do segundo colocado, Jair Bolsonaro. Marina Silva tem 7 pontos, Dória 2% e Alckmin 1%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *