Declaração de Mercial Arruda causa mal-estar no grupo Sarney

Mercial foi eleito prefeito em 2016 pelo MDB, e é considerado um aliado histórico de José Sarney, dos senadores Edison Lobão e João Alberto

A declaração do prefeito de Grajaú, Mercial Arruda (MDB), causou um grande mal-estar no grupo Sarney. Em um vídeo postado nas redes sociais, ele faz várias declarações de gratidão ao governador Flávio Dino (PCdoB) pelas obras executadas na cidade.

Em um trecho do vídeo, Mercial afirma que ele e a cidade de Grajaú saberão recompensar todos os investimentos que o Governo do Estado faz lá.

Leia mais: Flávio Dino e as cidades do Leste Maranhense…

Essa declaração caiu como uma bomba no grupo Sarney. Um possível rompimento com a pré-candidatura de Roseana (MDB) e a uma declaração de apoio a Flávio Dino não são descartados por pessoas ligadas ao prefeito.

Mercial foi eleito prefeito em 2016 pelo MDB, e é considerado um aliado histórico de José Sarney, dos senadores Edison Lobão e João Alberto.

Caso o rompimento seja confirmado, a pré-candidatura de Roseana perde dois apoios de peso em um pouco espaço de tempo. No mês passado, o prefeito Fábio Gentil (PRB) também declarou que vai caminhar com Flávio Dino, enfraquecendo Roseana na região de Caxias.

 

Leia mais: Fábio Gentil e 15 vereadores de Caxias declaram apoio à reeleição de Flávio Dino

4 ideias sobre “Declaração de Mercial Arruda causa mal-estar no grupo Sarney

  1. Essa serpente e o grupo do atraso não vão tomar o Estado pra roubarem definitivamente.
    Às 18h 30, do dia 07/10, será a derrocada e a aposentadoria destas pestes no Maranhão, destes cânceres do atraso é do roubo exacerbado que se instalou enquanto estavam à frente do poder.
    Vocês não são eternos na política deste Estado.
    Esta é a última eleição da serpente, nao serão mais eleitos:

    Zequinha, Lobão, Ricardo Murad, Gastão, João Alberto e Pedro Fernandes.

    A coisa ruim nunca mais será eleita governadora pelo Maranhão. Experimenta o curral do Amapá.

  2. Em 5 anos Bigode estará morto, mas não sepultado no Começo das Mercês. Lá é um prédio público, um patrimônio histórico do Maranhão e não o quintal da superquadra do calhau.

  3. Em 5 anos Bigode estará morto, mas não sepultado no Convento das Mercês. Lá é um prédio público, um patrimônio histórico do Maranhão e não o quintal da superquadra do calhau.

  4. MARANHENSES DO BEM —-MARANHENSES DECENTES—MARANHENSES CRISTÃOS VAMOS TODOS UNIR nossas forças e nossos votos em FICHA LIMPA—– e dar adeus para sempre para OLIGARQUIA , LADRÕES/LADRONAS DE MILHÕES/BILHÕES , dar adeus para sempre para a eterna VELHARIA carcomida pela eterna corrupção , vamos RENOVAR , LANCETAR ESSE NÓDULO CANCEROSO QUE SUGA O MARANHÃO HÁ 50 ANOS DE IMPÉRIO =SARNA = DO MARANHÃO —–com DEUS e nossos VOTOS EM FICHA LIMPA —– = NOVO MARANHÃO ===RENOVO===LIBERTO DOS CLEPTOCLÃ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *