Denúncias podem complicar Roseana Sarney e Maura Jorge no debate da TV Mirante

Resta saber se as duas vão se livras das ‘saias justas’ ou se vão titubear ao vivo e a cores para todo o Maranhão

No debate que será realizado hoje (2) à noite pela TV Mirante, a candidata Roseana Sarney (MDB) provavelmente será convocada a explicar como a gráfica que imprime o jornal da sua família foi contratada para confeccionar material calunioso contra os candidatos ao Senado Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT).

As publicações foram impressas na gráfica do jornal O Estado do Maranhão e a mando de um aliado do irmão de Roseana, Sarney Filho (PV), que aparece em queda nas pesquisas de intenção de voto ao Senado.

A candidata Maura Jorge (PSL) também deverá enfrentar forte pressão no debate. Maura terá que se defender da denúncia de que teria contratado funcionária fantasma quando era deputada estadual. A empregada doméstica Gercina Vieira contou ao Jornal Pequeno que foi vítima de um golpe de Maura Jorge e ficou impossibilitada de se aposentar ao descobrir que seu nome foi usado, sem o seu consentimento, para lotar u uma funcionária fantasma no gabinete de Maura. No esquema, quase R$ 200 mil foram desviados.

Resta saber se as duas vão se livras das ‘saias justas’ ou se vão titubear ao vivo e a cores para todo o Maranhão.

Uma ideia sobre “Denúncias podem complicar Roseana Sarney e Maura Jorge no debate da TV Mirante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *