DESESPERO? Em ato pró-Lobão Filho, Sarney bate em Marina, ataca Flávio Dino e pede votos para Dilma…

Sarney ainda não apareceu no programa eleitoral de Lobão Filho
Sarney ainda não apareceu no programa eleitoral de Lobão Filho

Durante ato de campanha do candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Lobão Filho, o senador José Sarney fez duras críticas à candidata do PSB, Marina Silva. O político é constantemente citado pela ex-senadora como representante do que considera “a velha política”.

Durante o evento, que teve a presença do vice-presidente Michel Temer (PMDB), ele pediu votos para Dilma Rousseff (PT), que ele disse ser “uma mulher de caráter”, e disse que a candidata do PSB é “dissimulada” e a acusou de “pregar a política do ódio”.

– Com essa cara de santinha, mas ninguém mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo dividido em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição – discursou, para cerca de mil pessoas.

Ataques a Flávio Dino

Sarney também atacou o candidato Flávio Dino (PC do B), líder nas pesquisas de intenção de votos para o governo do Maranhão. Segundo ele, os opositores no estado “só sabe falar mal do Maranhão e da sua família”, embora todos também tenha passado por sua mão.

“Não tem um que não tenha me bajulado. Se eu pedisse, eles iam lamber os meus pés”, revelou.

Ele disparou até contra o porte de Dino, contando uma suposta história que ouviu sobre um cego que encontrou o candidato do PC do B. Este foi o primeiro ato de campanha que o senador participou no Estado para tentar eleger o filho do ministro Edison Lobão. Desgastado, Sarney ainda não participou do horário político de Lobão Filho no rádio e na TV.

Postagens relacionadas

26 thoughts on “DESESPERO? Em ato pró-Lobão Filho, Sarney bate em Marina, ataca Flávio Dino e pede votos para Dilma…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *