DEU A LOUCA NO CID – Prefeito de Buriti Bravo ataca Ministério Público, Judiciário e Imprensa em evento da Famem

Com informações de Domingos Costa

O prefeito do município de Buriti Bravo, Cid Costa (PTB), perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, nesta quinta-feira (29), durante discurso na   I Marcha Municipalista do Maranhão, evento realizado pela Federação dos Municípios do Estado (Famem), em São Luís. Envolto em diversas denúncias de corrupção que rondam sua administração, ele acabou se atrapalhando e atacou, de uma só vez, a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário maranhense e a Imprensa maranhense.

“O Ministério Público e o Judiciário precisam ter mais diálogo com o Executivo, pois hoje existe uma série de imposições judiciárias por meio de Ações Civis Publicas que acarretam as administrações municipais. Eles impõem medidas liminares sem conhecimento técnicos”, disse o prefeito.

Observado por dezenas de colegas, o prefeito não se conteve e alegou que o ideal seria a classe política buscar meios para conseguir controlar jornalistas e blogueiros, que segundo ele, promovem injustiças contra as prefeituras.

“Nós temos que buscar um controle da imprensa, para que ela possa agir com mais responsabilidade e justiça para com todos nós, principalmente nós prefeitos, que deixamos as nossas vidas para cuidar dos nosso municípios”, disse Cid.

A declaração infeliz do prefeito rapidamente se espalhou pelas redes sociais e ganhou repúdio da imprensa maranhense.

Postagens relacionadas

6 thoughts on “DEU A LOUCA NO CID – Prefeito de Buriti Bravo ataca Ministério Público, Judiciário e Imprensa em evento da Famem

  1. Quem conhece a grandeza da ética, da honestidade e da decência do Prefeito Cid Costa jamais concordaria com a interpretação equivocada feita pela própria imprensa . Em sua declaração pontuada e coerente ele defendeu a dignidade de homens e mulheres honradas que ingressa na vida publica e pela força destemperada de oposições desleais para com os limites da liberdade de imprensa, buscam achincalhar a vida dessas pessoas que estão trabalhando incansavelmente para manter uma politica que contemple os que mais precisam. Que a imprensa do Maranhense dê ao povo desse estado uma demonstração de tolerância em relação ao contraditório e principalmente ao direto de manifestar seu posicionamento diante de questões tão pessoais . Aqui mesmo em Buriti Bravo, a prática da política partidária doentia pelo poder comanda um esquema sistemático de veiculação de informações infundadas e levianas sobre várias situações. O prefeito Cid Costa tem razão absoluta quando aponta buscar meios de uma regulamentação mais justa para veiculação de informações para o livre e imparcial exercício da imprensa. Viva á liberdade de imprensa e principalmente ao respeito mútuo entre imprensa e sociedade.

  2. Descontrolado esse prefeito. Se há suspeitas de irregularidades na administração dele, o MP tem mais é que investigar mesmo… justiça nele… será que eis que surge mais um ditador… kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *