Duas urnas são transportadas irregularmente na cidade de Lago da Pedra

As urnas eletrônicas deveriam ser transportadas por uma empresa do Piauí, que venceu concorrência para prestar o serviço ao Tribunal Regional Eleitoral

Após uma denúncia, policiais militares apreenderam duas urnas eletrônicas que estavam sendo transportadas de forma irregular por um motociclista. O ocorrido aconteceu ontem (25), na cidade de Lago da Pedra.

O motociclista identificado como Breno Sobral de Oliveira foi abordado em uma moto sem placa e sem a documentação do veículo. As duas urnas seriam referentes às seções 198/258 e 141/235.

As urnas eletrônicas deveriam ser transportadas por uma empresa do Piauí, que venceu concorrência para prestar o serviço ao Tribunal Regional Eleitoral. A empresa teria contratado o serviço de um taxista, para realizar a entrega das urnas para escolas da zona rural, o taxista por sua vez subcontratou o motoqueiro.

De acordo com informações do Tribunal Regional Eleitoral, “o problema foi resolvido na mesma hora e as duas urnas já estão no local de votação, intactas e lacradas”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *