Edinho Lobão: “Braide procurou o meu apoio”

Em 2015, Eduardo Braide apoiou o então candidato a governador, Edison Lobinho
Em 2014, Eduardo Braide apoiou o então candidato a governador Edison Lobinho. Registro de Braide na foto de apoiadores do peemedebista

Em entrevista exclusiva ao blog do John Cutrim, o empresário e suplente de senador, Lobão Filho, confirmou que o candidato Eduardo Braide fez de tudo para ter o PMDB ao seu lado. De acordo com Edinho, Braide, que nega, em horário eleitoral, qualquer contato com a chamada “velha política”, procurou o suplente de senador para ter o partido na sua campanha.

“Eu mesmo o recebi na Difusora em busca de tal apoio. (…) Estava ele buscando desesperadamente coligar com o PMDB”, afirma Lobinho.

O empresário conta que Eduardo Braide buscou o apoio de todo o grupo Sarney. “É absolutamente verdadeiro que o candidato Eduardo Braide procurou a todos nós. (…) Muito legítimo da parte dele, já que ele sempre fez parte do meu grupo político”, declara Edinho Lobão.

O filho do senador Edson Lobão diz ainda que o caminho natural do PMDB seria apoiar Eduardo Briade, caso a legenda não tivesse optado pela candidatura própria contra a sua vontade e da ex-governadora Roseana Sarney. “Poderíamos, sim, ter apoiado Eduardo Braide. Seria algo natural”, assinala Edinho Lobão.

Lembrando que, em 2014, Braide foi um dos apoiadores da campanha de Lobinho ao governo do Estado, que era o candidato do grupo Sarney.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *