Edison Lobão cancela sessão importante na CCJ

A secretaria do colegiado confirmou que o cancelamento foi a pedido do presidente, senador Edison Lobão (MDB)

A sessão de quarta-feira (11), da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), do Senado, cujo o item 2 da pauta era o projeto que explicita a prisão de condenados em segunda instância, foi cancelada.

A secretaria do colegiado confirmou que o cancelamento foi a pedido do presidente, senador Edison Lobão (MDB).

As manobras para impedir a votação do projeto já duram mais de um mês.

Leia mais: Rodrigo Maia anuncia que privatização da Eletrobras não será votada este ano

Edison Lobão já chegou ao Senado decidido a cancelar a sessão que tinha como item 2 da pauta o projeto que explicita a prisão de condenados em segunda instância.

Senadores já tinham registrado presença quando souberam da decisão. Edison Lobão não poderia alegar falta de quórum para ter decidido, sozinho, cancelar a sessão. 16 senadores, entre titulares e suplentes, já tinham registrado presença no colegiado.

Pelo regimento do Senado, a abertura da sessão precisaria apenas de seis senadores com presença registrada. Também já havia número suficiente de parlamentares para iniciar votações.

Uma ideia sobre “Edison Lobão cancela sessão importante na CCJ

  1. MARANHENSES DO BEM ……MARANHENSES DECENTES……..que sofremos durante 50 anos na chibata do atraso , da miséria da OLIGARQUIA SARNA —-SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO COM OS PIORES INDICADORES SOCIAIS DO BRASIL——–vamos todos nos unir—-todas as religiões cristãs ……… UNIDOS E VOTAR FICHA LIMPA====VOTAR FICHA LIMPA ===VOTAR FICHA LIMPA …. adeus ETERNOS RATÕES . ….. adeus eternas ratazanas, de milhões/bilhões de dinheiro público ….. adeus para sempre adeus.. BASTA VOTAR FICHA LIMPA…… COM DEUS E NOSSOS VOTOS EM FICHA LIMPA—- NOVO MARANHÃO PARA TODOS NÓS….. depende de nós —do nosso voto em ……….ficha limpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *