Edivaldo ganha reforço de 18 vereadores eleitos em São Luís…

 

Edivaldo Jr vem intensificando caminhadas neste segundo turno

Edivaldo Jr vem intensificando caminhadas neste segundo turno

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, candidato à reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), terá em sua base política – caso reeleito no próximo dia 30 – mais de 50% dos vereadores na Câmara Municipal de São Luís (CMSL). Dos 32 eleitos na capital, 18 vereadores  já estão nas ruas fazendo campanha neste segundo turno.

Na avaliação do prefeito Edivaldo, a vitória nas urnas nestas eleições, de grande parte dos vereadores dos 12 partidos que compõem a coligação “Pra Seguir em Frente”, comprova o trabalho realizado nos diversos bairros da cidade, nos três anos e meio, pela atual Prefeitura de São Luís. Apenas uma legenda (PRB) deixou de incluir um candidato a lista dos eleitos. (veja quadro)

“São várias ações espalhadas por toda a cidade. Isso permitiu que nossas lideranças políticas pudessem mostrar os avanços que fizemos ao longo de nossa gestão. Em 2012, elegemos oito vereadores. Portanto, tivemos uma votação e um crescimento na Câmara expressivos. Estamos todos de parabéns”, lembrou Edivaldo, ao se referir a coligação “Muda São Luís” (PTC, PDT, PCdoB, PTC e PRTB) que o elegeu prefeito.

Para o líder do governo na Câmara de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT) – que se reelegeu com a maior votação da cidade (9.809) – a votação obtida pelos candidatos da coligação “Pra Seguir em Frente”, reforça a importância da permanência de Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís. Ele ressalta que o momento é o das lideranças políticas retribuir indo às ruas para reeleger o prefeito.

“Seremos a maioria no Poder Legislativo Municipal que ajudará o prefeito Edivaldo a continuar o seu projeto de oferecer mais qualidade de vida aos ludovicenses. Já estamos nas ruas neste segundo turno junto com Edivaldo. E, com certeza, sairemos vitoriosos no dia 30 de outubro, porque a população quer e merece o melhor para São Luís”, afirmou Osmar Filho.

Segundo o vereador reeleito Pedro Lucas (PTB), a votação do prefeito Edivaldo no primeiro turno com 45,66% dos votos do eleitorado, quase 240 mil votos, demonstra a confiança na população na sua administração. “A reeleição de Edivaldo foi apenas prorrogada para o segundo turno. Ele mostrou na sua gestão ser competente, honesto e de ser um excelente gestor público. Vamos todos à vitória!”, enfatizou.

 

CANDIDATOS ELEITOS DA COLIGAÇÃO “PRA SEGUIR EM FRENTE”

(PDT, PCdoB, DEM, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL)

PDT

Osmar Filho  – 9.809 votos

Pavão Filho  – 8.511 votos

Raimundo Penha  – 8.068 votos

Ivaldo Rodrigues  – 5.115 votos

PCdoB

Marcelo Poeta – 4.920 votos

Fátima Araújo – 4.892 votos

Ricardo Diniz – 4.205 votos

PR

Astro de Ogum – 9.703 votos

Aldir Junior – 6.392 votos

PEN

Marcial Lima – 5.207 votos

Concita Pinto – 4.426 votos

PSL

Chico Carvalho – 5.748 votos

Pereirinha – 4.943 votos

PTB   

Pedro Lucas – 9.049 votos

DEM

Marquinhos – 7.489 votos

PTC

Edmilson Jansen – 4.108 votos

PT

Honorato Fernandes – 4.609 votos

PROS

Beto Carvalho – 6.663 votos

PSC

Bárbara Soeiro – 4.420 votos

Uma ideia sobre “Edivaldo ganha reforço de 18 vereadores eleitos em São Luís…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *