Eleições 2018, Márcio Jerry e as declarações de José Reinaldo Tavares

Márcio Jerry comentou, no Twitter, a relação política do grupo Flávio Dino com Zé Reinaldo

O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, posicionou-se sobre a declaração do ex-governador José Reinaldo Tavares (Sem partido) sobre seu possível rompimento com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

“A definição de uma chapa majoritária não depende da vontade de um ou dois. Você precisa discutir com os partidos. Aguarda-se ainda a definição do destino partidário do ex-governador José Reinaldo que ele anunciou como sendo o DEM. Isso é uma pré-condição elementar para que o colégio de partidos defina uma candidatura”, disse o secretário.

Jerry explicou que a decisão sobre os nomes que integrarão a chapa majoritária governista não depende do governador Flávio Dino, mas  de um colégio de 14 partidos políticos que o apoiam.

Por meio das redes sociais, o ex-governador José Reinaldo se pronunciou novamente sobre os últimos acontecimentos: “Eu não rompi com ninguém. A política é feita de diálogo, de conversa, de amizade, de confiança e de respeito”.

Os próximos dias prometem mais desdobramentos sobre o posicionamento de José Reinaldo e uma possível aliança com os deputados Waldir Maranhão (Avante) e Eduardo Braide (PMN).

Uma reaproximação de Zé Reinaldo com o governador Flávio Dino também não está descartada. É aguardar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *