Eliziane reúne-se com policiais militares e discute propostas

Eliziane Gama se encontrou com policiais militares e discutiu propostas

Eliziane Gama se encontrou com policiais militares e discutiu propostas

 A candidata a prefeita de São Luís pela coligação “São Luís de Verdade”, Eliziane Gama, foi recebida  por policiais militares reformados na Associação dos inativos da PMMA, no bairro Angelim, na manhã desta quinta-feira (22). Na presença de lideranças da categoria, ela fez encaminhamento de correção de projeto de Lei, que inclui os reformados (militares que tenham mais do que 62 anos de idade) no texto que estabelece reserva remunerada e convocação, a qualquer tempo, para funções administrativas.
 “Nossa madrinha Eliziane já expôs suas razões e estamos com ela nas eleições”, disse o capitão Rocha, representante dos militares.
Eliziane também garantiu a realização de uma reunião, na próxima terça-feira (27), na sede da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), com parlamentares da Casa sobre a correção do projeto de lei de inclusão dos militares da reserva. Existe a possiblidade de que as alterações no texto sejam analisadas em plenário na semana que vem.
“Vou articular pessoalmente com o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho, para que esta importante demanda seja tão logo apreciada”, afirmou a candidata do PPS.
Por fim, Eliziane disse que os militares serão importantes na composição de seu futuro governo e ressaltou a importância da classe para a manutenção do bem-estar da sociedade.
 “Vocês são importantes para toda a sociedade. No meu governo, as portas do meu gabinete estarão sempre abertas a vocês”, concluiu.⁠⁠⁠⁠

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *