Em nota, Dom Bosco justifica demissões de professores, mas não convence

A Assessoria de Imprensa do colégio Dom Bosco encaminhou ao blog, nesta terça-feira (29), nota de esclarecimento sobre o processo de demissão de professores, alguns com mais de 30 anos, sem justa causa. O desligamento dos profissionais causou muita revolta no meio estudantil, mas a escola tentou se esquivar do problema e disse que está apenas “trabalhando para oferecer o que há de melhor em educação” e disse que a medida é uma “meta”.

Abaixo a nota e a denúncia dos estudantes:

NOTA DO COLÉGIO DOM BOSCO SOBRE CASO DE DEMISSÃO DE PROFESSORES 

 

Visando esclarecer os fatos sob a ótica da escola, encaminhamos abaixo a nota do Colégio Dom Bosco, sobre caso que a aluna Maria Eduarda Bogéa escreve, no que se refere à demissão de professores na escola.

 

O Colégio Dom Bosco incentiva os alunos a expressarem, justificarem e defenderem seus pontos de vista. Estimula, também, a enxergarem os fatos sob outra ótica, sob um ponto de vista diferente do seu.

 

Muito nos alegra o carinho que os alunos têm pelos professores. Não é diferente o carinho que toda a equipe sente também por eles. Entretanto, temos metas e toda a equipe trabalha para atingir nosso objetivo de oferecer o que há de melhor em educação aos nossos discentes.

duda

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *