Então, a Polícia prende e a Justiça solta…

traficantes 0405

Depois da investigação e da prisão de três traficantes interestaduais de crack, feita pela Polícia do Maranhão, a Justiça soltou os presos, no flagrante com 35 kg da droga, mesmo com parecer  contrário do Ministério Público.

Os traficantes foram presos em 14 de março deste ano em flagrante delito, mas já voltaram às ruas depois de decisão judicial.

Eles foram soltos por decisão do juiz da Central de Inquérito, Cândido José Martins, no dia 17 de abril.

Postagens relacionadas

21 thoughts on “Então, a Polícia prende e a Justiça solta…

  1. Esse é o drama diário dos policiais militares brasileiros. Arriscam suas vidas realizando a parte mais perigosa da persecução criminal, e AS LEIS: PROCESSUAL PENAL E DAS EXECUÇÕES PENAIS, seguem transformando nosso Direito Penal em Direito Liberal.
    Concordo com o Fernando. Dizer que é a Justiça que solta é inadequado e impreciso. NOSSAS LEIS fajutas e “ingênuas” são quem amparam os direitos dos criminosos, concedendo-lhes indultos de Natal; dia dos pais; das mães (até para quem não mais os têm; ou os mataram); e até o “Bolsa Bandido” (auxílio para as famílias dos custodiados).
    Resultado: Os policiais passam a serem vistos como os principais inimigos dos narcotraficantes (basta vê quantos policiais foram assassinados nos últimos anos).
    É urgente que a sociedade brasileira se mobilize para as mudanças necessárias em nosso ordenamento jurídico. Aqui em nosso país, dizer para um adolescente de uma “comunidade” de que O CRIME NÃO COMPENSA, é arriscar-se a ouvi-lo e vê-lo morrer de rir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *