Entre varandas, mangueiras, muretas e cadeiras, Roseana Sarney evidencia o fim da oligarquia

Roseana Sarney em sua passagem pela cidade de Lajeado Novo

Quem busca na memória as eleições dos representantes do grupo Sarney nos anos de 2002, 2006 e 2010, certamente, lembra das enormes estruturas que eram preparadas para a chegada da ex-governadora Roseana Sarney e companhia.

Eram palcos gigantes, carretas enormes e ônibus adesivados com as fotos dos candidatos da oligarquia. Coisas que impressionavam o povo humilde do interior que só viam estruturas assim em raríssimas vezes.

A cidade se movimentava, as motos e carros não paravam, era uma circulação de pessoas na espera da chegada de Roseana. Até nas escolas estaduais as crianças eram incentivadas a pintarem rosas vermelhas em referência à governadora.

Tal culto, ficou para o passado. A decadência da oligarquia Sarney no Maranhão trouxe uma nova realidade para seus representantes. Os 50 anos de domínio evidenciaram as mazelas que a própria família Sarney foi responsável.

Hoje em suas andanças pelo Maranhão, o que Roseana encontra são varandas e mangueiras com meia dúzia de pessoas levadas por antigos aliados que vivem a mesma decadência do grupo Sarney.

São muretas e cadeiras de madeira usadas como palco, só que diferente das antigas reverências e culto a pessoa de Roseana, o que as pessoas veem é o desânimo e o descrédito dos representantes do grupo que dominava o Maranhão.

Varandas, mangueiras, muretas e cadeiras contarão o fim da oligarquia Sarney e a renovação da esperança que o povo do Maranhão escolheu há quatro anos e vai escolher novamente em 2018.

3 ideias sobre “Entre varandas, mangueiras, muretas e cadeiras, Roseana Sarney evidencia o fim da oligarquia

  1. Que sorte, sorte….. sorte ….a bilionária ROSE ENGANA retornará para sua residência em MIAMI…..quanto custa uma residência desse nível em ……MIAMI.????????? MIAMI e dará tiauzinho para os burros trouxas bobos que votou nela……os que a ETERNA engana engana conseguiu enganar…….MIAMI a espera para torrar os bilhões arrecadados no MARANHÃO……..que sorte…..

  2. FIM de oligarquia cleptocla….. Bilionários….o povo maranhense acordou do pesadelo de 50 anos de império sarneys….Vamos votar em FICHA LIMPA…..e automaticamente daremos adeus … Adeus a Rose engana… Sarneys…. muradisss….. loboeesss…. Adeus……para sempre….. vão torrar os bilhões em…… MIAMI.

  3. AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ====é somente o começo , o início da JUSTIÇA DE DEUS —- a moenda de DEUS ainda vai iniciar a cobrança de DEUS==== PLANTOU TERÁ QUE COLHER ==== com DEUS nada nem ninguém fica IMPUNE—– ………….MARANHENSES do bem—decentes—cristãos …….vamos VOTAR EM FICHA LIMPA===== e automaticamente daremos adeus……. adeus……..adeus a TODOS os RATÕES-RATAZANA——LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES do Maranhão/Brasil…….. e aguardar ansiosos a trituração da MOENDA DE DEUS punindo os eternos ladrões-ladrona de bilhões……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *