Evangélicos lançam Eliziane pré-candidata ao Senado…

Eliziane Gama recebeu importante apoio dos evangélicos

O presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão (Ceadema), pastor Pedro Aldir Damasceno, e o presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), Eleazar Ceccon, confirmaram  a deputada federal Eliziane Gama (PPS) como pré-candidata a uma das vagas ao Senado nas eleições de 2018 com apoio de todas as igrejas evangélicas.

A parlamentar teve seu nome confirmado durante a 78ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão, Ceadema que reuniu lideranças evangélicos de todo o Maranhão na cidade de Chapadinha até esta sexta-feira, dia 15.

O anúncio da pré-candidatura de Eliziane Gama ao Senado Federal foi ratificado pelo pastor Pedro Aldir Damasceno, presidente da Ceadema, que apresentou aos participantes do evento o projeto político da igreja Assembleia de Deus para o ano de 2018.

Além de Eliziane Gama, as lideranças evangélicas destacam em seu projeto político os nomes do Pastor Gildenemyr Sousa, para a Câmara Federal e os pré-candidatos Mical Damasceno e Pastor Bel para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

“A igreja através da Ceadema se dispôs resolutamente a apoiar a pré-candidatura ao Senado da deputada federal Eliziane Gama. Esse é um projeto não somente dos evangélico em geral, mas de grande parte da população maranhense votante”, afirmou o Pastor Pedro Aldir Damasceno.

O Pastor José Guimarães Coutinho, presidente da Igreja Assembleia de Deus em São Luís, disse que indiscutivelmente a igreja vai trabalhar para que Eliziane Gama seja eleita Senadora da República pelo Maranhão no próximo pleito.

Participação do Governador Flávio Dino

No segundo dia do evento, acompanhada do governador Flávio Dino, Eliziane participou do evento e destacou a dedicação do governador maranhense à causa evangélica.

Eliziane mensurou o projeto aprovado e homologado pela igreja como desafiador e disse contar com o governador Flávio Dino nesta caminhada, como vem acontecendo nos últimos dez anos. A deputada lembrou ainda que o Estado do Maranhão viveu momentos terríveis no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *