Exata mostra 62% de aprovação do governo Flávio Dino na Região Metropolitana de São Luís

Governador Flávio Dino tem boa aprovação, segundo Exata

Governador Flávio Dino tem boa aprovação, segundo Exata

Realizada nos municípios da Região Metropolitana de São Luís, a pesquisa do Instituto Exata mostra que a aprovação da gestão de Flávio Dino à frente do governo do Estado é aprovada por 62% da população. O Instituto realizou entrevistas na segunda quinzena de setembro e confirmou dados do início do mês, que apontavam aprovação de 60%.

Segundo a mesma pesquisa realizada na segunda metade de setembro, 26% dos entrevistados disseram não aprovar o governo Flávio Dino e outros 12% não quiseram opinar. Os números mostram estabilidade na aprovação da gestão estadual ao longo do mês de setembro.

O Instituto Exata entrevistou moradores de São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar para avaliar a satisfação dos usuários da nova Linha Expressa Metropolitana de transporte coletivo, que faz o transporte de pessoas entre os municípios com ar-condicionado, poltrona acolchoada e valor da passagem unitária ao preço de R$ 2,80.

Em funcionamento há um mês, a Linha Expressa Metropolitana possui um alto índice de aprovação dos usuários que precisam fazer o deslocamento diário entre São Luís e São José de Ribamar. Segundo o Instituto Exata, 90% dos usuários dizem estar “satisfeitos” com a nova linha de ônibus, que faz o itinerário entre as duas cidades em 1h30.

11 ideias sobre “Exata mostra 62% de aprovação do governo Flávio Dino na Região Metropolitana de São Luís

  1. Pingback: Diário do Grajaú | O Portal Oficial de Grajaú – GESTÃO DE FLÁVIO DINO É APROVADA POR 62% DA POPULAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *