Flávio Dino e Roberto Rocha confirmados ao governo e ao Senado

Convenção, que homologou a candidatura de Flávio Dino, foi gigante  e superlotou o Centro de Convenção pedro Neiva de Santana

Convenção, que homologou a candidatura de Flávio Dino, foi gigante e superlotou o Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana

O PCdoB do Maranhão e o PSB realizaram, neste domingo (29), a convenção partidária que homologou a candidatura de Flávio Dino a governador do Estado, Carlos Brandão a vice-governador e Roberto Rocha a senador. O ato aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma – São Luís.

Junto com o PCdoB e o PSB, também foram realizadas as convenções do PDT e PPS. Partidários de outras cinco siglas, que participam da coligação em torno de Flávio Dino, também marcaram presenças: PSDB, PP, PTC, PROS e Solidariedade.

O Centro de Convenções ficou pequeno para uma multidão, estimada em dez mil pessoas, que superlotou o espaço, em um evento político gigante. Nos discursos, os agora candidatos defenderam a unidade e a mudança pelo Maranhão.

Lideranças de todas as legendas da coligação “Todos pelo Maranhão” falaram sobre o propósito de reunir o coletivo das nove legendas oposicionistas – PDT, PSB, PPS, PSDB, PTC, PROS, SD, PCdoB e PP -, em torno do projeto de mudança e transformação social liderado por Flávio Dino, Carlos Brandão e Roberto Rocha.

Jornal O Globo destacou convenção

O jornal O Globo, de circulação nacional, destacou em sua edição on line o lançamento da candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão. “Nenhum império dura para sempre”, afirmou Flávio, segundo O Globo.

“Chegou a hora de proclamarmos a república no Maranhão e derrotar o coronelismo”, discursou Flávio Dino.

O jornal destacou que o pré-candidato afirmou que tem muito orgulho de sua família, mas não governará para ela, nem para “uma ou duas famílias”. “Além de não fazer parte do governo, ninguém da minha família terá negócios com o dinheiro público”..

15 ideias sobre “Flávio Dino e Roberto Rocha confirmados ao governo e ao Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *