Flávio Dino entregou 154 novas ambulâncias, contra 50 de Roseana Sarney

Os veículos têm impacto direto no dia a dia da população, logo a tendência é que a comparação entre os números seja desfavorável a Roseana. Em menos tempo de governo, Dino entregou o triplo de ambulâncias. Foto: Gilson Teixeira

A Saúde promete ser um dos principais temas da campanha eleitoral no Maranhão neste ano. Cada candidato vai divulgar os números e ações que fizeram na área. O governador Flávio Dino deve dar bastante visibilidade à entrega das ambulâncias. Já Roseana Sarney deve adotar a estratégia de deixar esse tema de lado.

A razão está na quantidade de veículos entregues nos dois governos. Em cinco anos e meio de gestão (entre 2009 e 2014), Roseana entregou 50 novas ambulâncias. Em três anos e meio de administração (entre 2015 e 2018), Flávio Dino entregou 154 novas ambulâncias.

Os veículos têm impacto direto no dia a dia da população, logo a tendência é que a comparação entre os números seja desfavorável a Roseana. Em menos tempo de governo, Dino entregou o triplo de ambulâncias.

Os dados sobre a entrega dos veículos na era Roseana estão em balanço feito pela própria equipe da ex-governadora.

 

Leia mais: Entre os candidatos de todo o Brasil, só Flávio Dino e Rui Costa têm mais de 50% nas pesquisas

Leia mais: Te cuida, Waldir! Zé Reinaldo volta atrás e declara que estará com Roberto Rocha

Leia mais: Centrão quer definir até dia 19 quem irá apoiar para Presidente da República

Postagens relacionadas

3 thoughts on “Flávio Dino entregou 154 novas ambulâncias, contra 50 de Roseana Sarney

  1. MARANHENSES DO BEM —MARANHENSES DECENTES —MARANHENSES CRISTÃOS —-vamos todos unidos com DEUS votar FICHA LIMPA—- e dar adeus para sempre para todos os RATÕES/RATAZANAS–LADRÕES/LADRONAS de milhões/bilhões de dinheiro público do nosso sofrido MARANHÃO…… vamos fazer a defesa do NOSSO MARANHÃO ——VOTANDO FICHA LIMPA—— FICHA LIMPA—-FICHA LIMPA…….. os ratões e as ratazanas um dia ….um dia …um dia terá o acerto com a JUSTIÇA MAIOR = DEUS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *