Flávio Dino fortalece parcerias com prefeitos das maiores cidades do Maranhão

Os apoios dos prefeitos das maiores cidades vão garantir uma votação expressiva à Flávio Dino, reforço que consolida ainda mais sua reeleição

O Maranhão passou a viver novos ares a partir de 2014 com a eleição do governador Flávio Dino (PCdoB). Com o novo governo, prefeitos deixaram de ser perseguidos e as parcerias com as prefeituras reforçaram as políticas públicas executadas para a população.

Essa parceria é refletida nos apoios que Flávio Dino tem na disputa para o governo em 2018. Além da campanha executada em várias cidades, o governador tem o reforço dos prefeitos nas maiores cidades do Estado.

Em São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) está indo para as ruas e liderando os eventos em apoio a Flávio Dino. Na região metropolitana de São Luís, a campanha também está reforçada com o apoio dos prefeitos Luís Fernando (PSDB), de São José de Ribamar, e Domingos Dutra (PCdoB), de Paço do Lumiar.

Na região Leste, o governador Flávio Dino tem o apoio dos prefeitos das maiores cidades como Luciano Leitoa (PSB) de Timon; Fábio Gentil (PRB), de Caxias e Francisco Nagib (PDT) de Codó.

Comício de Flávio Dino realizado em São Luís

Os prefeitos Juscelino Alves (PCdoB), de Açaílândia e Dr. Eric (PDT), de Balsas reforçam a campanha de Flávio Dino na campanha na região Sul e Tocantina. Na Baixada Maranhense Flávio conta com o apoio de Luciano Genésio (PP), prefeito de Pinheiro e na região Oeste das prefeitas Vianey Bringel (DEM), de Santa Inês e Josinha Cunha (PR) de Zé Doca.

Na região central do Maranhão, a campanha está reforçada com o apoio dos prefeitos Eric Costa (PCdoB), de Barra do Corda e de Juran Carvalho (PP), de Presidente Dutra.

Os apoios dos prefeitos das maiores cidades vão garantir uma votação expressiva à Flávio Dino, reforço que consolida ainda mais sua reeleição.

Uma ideia sobre “Flávio Dino fortalece parcerias com prefeitos das maiores cidades do Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *