Flávio Dino: Grupo Sarney tenta ocultar processos contra ex-senador sobre organização criminosa

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ironizou, pelas redes sociais, o grupo Sarney por conta  de matéria, dando conta das “precárias condições sociais” do Estado. Para ele, a “descoberta” fantástica visa tentar ocultar os processos que o ex-senador Sarney responde por participação em organizações criminosas.

“Depois de 50 anos, a mídia do império Sarney descobriu que as condições sociais do Maranhão eram precárias. Mas claro que a culpa é minha…”, ironizou Flávio Dino.

Flávio Dino questionou por que, em vez de agredi-lo tanto,  a mídia do império Sarney não se ocupa de demonstrar que o ex-senador não participa de quadrilhas.

2 ideias sobre “Flávio Dino: Grupo Sarney tenta ocultar processos contra ex-senador sobre organização criminosa

  1. Sarney é um bandidão com costas quente, enquanto temos juizes para perseqguir Lula, o juiz Breta para o ladrão Cabral, era para cada bandido como Sarney ter um juiz só pra ele. Dessa forma sarney seria punido como todos que tem um juiz para acompanhar. Já tem até jurisprudência para prender ex presidente, Lula condenado e Sarney porquê, A justica tem que acabar com dois peso e duas medida. Para preto puta e pobre e implacável, para bandido do tipo de Sarney , Renan, Jucá, Aécio é outra, isto tem que acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *