Flávio Dino recebe o apoio de 196 dos 217 prefeitos do Estado

Na conversa com os prefeitos, Flávio ressaltou que a parceria com os municípios vai continuar

Os prefeitos do Maranhão fizeram na noite desta segunda-feira (10) uma grande demonstração de apoio à candidatura de Flávio Dino à reeleição. Eles se reuniram em São Luís para confirmar que estão juntos com Flávio nesta eleição.

No total, o governador tem o apoio de 196 dos 217 prefeitos do Estado. E mais de 150 deles marcaram presença no ato desta terça-feira. Quem não pôde ir foi representado pelos colegas.

“Temos prefeitos que viajaram 600, 700 quilômetros para estar aqui nesta noite, e esta é uma prova de carinho, de apreço e consideração. Quero agradecer tanto aos que vieram de perto quanto os que vieram de mais longe, e que estão aqui unidos”, afirmou o governador.

Mais Asfalto segue em frente

Na conversa com os prefeitos, Flávio ressaltou que a parceria com os municípios vai continuar, a exemplo do Mais Asfalto.

“Eu comecei o Mais Asfalto no dia 25 de janeiro de 2015. Vinte e cindo dias após o início do governo. A primeira rua que asfaltei no Maranhão foi a JK, em Imperatriz. E desde então não teve um único mês em que esse programa parasse. Porque ele simboliza a mão estendida a vocês”, disse Flávio.

Na conversa com os prefeitos, Flávio ressaltou que a parceria com os municípios vai continuar

Ele acrescentou que “quero garantir a vocês que o espírito de parceria vai continuar, não vai ter interrupção nenhum dia. É preciso que garantamos juntos o melhor resultado”.

Apoio

Os prefeitos destacaram as múltiplas ações de Flávio Dino nos municípios. “É o governador dos menos favorecidos” disse Cleomar Tema, prefeito de Tuntum. “Alguma dúvida sobre quem é o melhor candidato para o governo do Maranhão? Claro que não. Vamos juntos. Unidos pela vitória no 1º turno. É 65.”

“Sou Flávio Dino 65 porque o governo dele olhou o Maranhão como um todo, não só para alguns municípios”, afirmou Vianey Bringel, prefeita de Santa Inês.

A prefeita Valmira, de Colinas, disse que “65 é a mudança, mostrou para que veio. O voto dos colinenses é de gratidão e por saber que Flávio vai fazer muito mais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *