Flávio Dino reúne multidões em quatro cidades no interior do Maranhão

Lajeado Novo, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene receberam o governador Flávio Dino com muita festa

O governador Flávio Dino percorreu as cidades de Lajeado Novo, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene e realizou a inauguração de obras emblemáticas para os municípios, como a Escola Digna que substituiu o antigo “Morcegão”, as vias asfaltadas, incentivos à produção, além das assinaturas de ordens de serviço para mercados, praças e outros investimentos.

A agenda de entregas começou por Lajeado Novo, onde, além dos mais de 700 fardamentos escolares dados aos estudantes da rede estadual, da assinatura de convênio para construção de construção de praça pública com internet gratuita para a população e das vias asfaltadas pelo programa Mais Asfalto, foi inaugurada a agora Escola Digna Centro de Ensino Prof. Carlos Alberto Monteiro Macedo.

Lajeado Novo, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene receberam o governador Flávio Dino com muita festa

Para incentivo da agricultura no município de São João do Paraíso, foram entregues um caminhão aberto para produtores de banana da região e uma patrulha agrícola. Além disso, houve entrega de fardamentos escolares, assinatura de ordem de serviço para reforma e adequação do Centro de Ensino Delfino Aguiar de Azevedo e a inauguração de vias contempladas com o Programa Mais Asfalto.

Além da entrega das obras de pavimentação asfáltica pelo Mais Asfalto, no município de Campestre do Maranhão, o governador Flávio Dino também assinou convênio para iluminação da Avenida Palmeirinha, entregou fardamentos escolares e fez vistoria às obras do Centro de Ensino Valentin da Silva Aguiar, escola que há mais de 30 anos aguardava uma reforma.

Lajeado Novo, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene receberam o governador Flávio Dino com muita festa

Na quarta visita a municípios desta segunda-feira, o governador Flávio Dino esteve em Ribamar Fiquene, onde visitou o Hospital Municipal de Ribamar Fiquene, recém-reformado com o apoio do Governo do Estado. Ele também vistoriou a obra de reforma do Centro de Ensino de Ribamar Fiquene, prédio de seis salas de aula, sala de professores, laboratório, banheiros, entre outros.

Flávio Dino está em sua melhor fase, após mais de três anos de mandato, o governador é aprovado por mais de 65% da população. Por onde chega, Flávio é abraçado pela população, a exemplo das cidades de Lajeado Novo, São João do Paraíso, Campestre do Maranhão e Ribamar Fiquene.

A passagem do governador foi comparada com as visitas da ex-governadora Roseana Sarney em cidades da Baixada Maranhense. Sem o apoio da classe política e sem a presença da população, Roseana viu seus eventos se tornarem em pequenas reuniões.

Uma ideia sobre “Flávio Dino reúne multidões em quatro cidades no interior do Maranhão

  1. AVANTE MARANHÃO DE FLÁVIO DINO—–AVANTE MARANHÃO ==LIBERTO= DAS TREVAS DO MAL . AVANTE NOVO MARANHÃO LIBERTO DAS GARRAS DOS SARNEYS—–GRAÇAS A DEUS E A NOSSOS VOTOS EM FLÁVIO DINO—o libertador do Maranhão dos sarneys——GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *