Força Aérea Brasileira abre 22 vagas de nível médio no Maranhão

Os selecionados irão servir por um período máximo de oito anos em uma das organizações militares da FAB, situadas em Alcântara e São Luís.

A Força Aérea Brasileira (FAB) está com inscrições abertas para profissionais de nível médio para a prestação do Serviço Militar Temporário, neste ano de 2018.

No Maranhão, estão sendo oferecidas 22 vagas em oito especialidades: TAD – Administração (02), TEE – Eletricidade (01), TEM – Eletromecânica (02), TET – Eletrônica (01), TEF – Enfermagem (02), TMT – Motorista (06), TMB – Motorista-Bombeiro (02) e TCT – Controle de Tráfego Aéreo (06).

Os selecionados irão servir por um período máximo de oito anos em uma das organizações militares da FAB, situadas em Alcântara e São Luís: o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), o Grupamento de Apoio de Alcântara (GAP-AK), o Esquadrão de Saúde de Alcântara (ES-AK) ou o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de São Luís (DTCEA-SL).

Podem participar do processo seletivo cidadãos brasileiros de ambos os sexos, com menos de 45 anos de idade, até 31 de dezembro de 2018.

Os candidatos devem possuir, no máximov, o total de sete anos de serviço público e estar em situação de regularidade junto ao respectivo Conselho Profissional (quando houver), dentre outras exigências previstas no Aviso de Convocação. As inscrições ocorrerão presencialmente no período de 05 de março de 2018 a 23 de março de 2018 no Escritório de São Luís (ESL) do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), situado à Avenida dos Libaneses, 29, Bairro Tirirical (em frente à locadora de veículos e próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado).

O processo seletivo é composto de Inscrição, Avaliação de Produção Oral em Língua Inglesa (apenas para os candidatos às vagas de Controlador de Tráfego Aéreo), Concentração Inicial, Inspeção de Saúde, Concentração Final e Habilitação à Incorporação.

Os candidatos selecionados dentro do número de vagas oferecidas serão incorporados à FAB como Terceiros-Sargentos do Quadro de Sargentos da Reserva de 2ª Classe Convocados (QSCon) e iniciarão a primeira fase do Estágio de Adaptação de Praças (EAP) a partir de 21 de maio de 2018.

Uma ideia sobre “Força Aérea Brasileira abre 22 vagas de nível médio no Maranhão

  1. Furiosos por que motivo? A pátria deles tomou o Brasil, que agora é Brazil. Logo deixarão de usar aquela incômoda e ridícula bandeirinha verde e amarela com losango no braço de seu modelito de cheerleaders camuflado, que será substituída por uma outra muito mais bonita, de listras brancas e vermelhas. Além disso, deixarão essa babaquice de defender fronteira, percorrer rios e selvas e coisas do gênero e logo estarão patrulhando as ruas de todo o Brasil, digo, Brazil, e matando gente preta e mulata, que é tudo suspeito. Foram liberados de suas funções antigas e passarão a fazer o serviço de força local a serviço do império. O Etchegóis já cuidou de tudo. Vão fazer segurança para seus patrões em Alcântara, para impedir que os brazucas fedorentos se atrevam a dar trabalho aos amores de sua vida, os marines. Lá, poderão prestar continência a sua bandeira várias vezes ao dia, como bons capachos americanos. E a que pátria de militar você se refere? Deixe de bobagem! A América é lá no hemisfério Norte e não corre perigo! Além de tudo, aqui, abaixo da linha do Equador, pátria é sinônimo de contracheque e esse os otários, o dito povo brasileiro, querendo ou não, contribui obrigatoriamente, mesmo que não sobre em sua mesa, para que venha todo mês. Não, não se preocupe. Eles estão felizes e de bem com a vida e com seu presidente, o Trump. Sossegue. customer essay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *