FOTO DO DIA – Programa “Escola Digna” chega a Marajá do Sena para substituir colégios de taipa…

Programa Escola Digna iniciado em Marajá do Sena
Programa Escola Digna iniciado em Marajá do Sena

Lembram do município de Marajá do Sena que foi, recentemente, centro das atenções de uma ampla reportagem da TV Record, intitulada “Estrada da Fome, junto com Belágua e Centro do Guilherme”?  Pois é, hoje uma boa notícia.

O governo Flávio Dino (PCdoB) iniciou, no município de Marajá do Sena, localizado na região central do Maranhão, a construção das seis primeiras escolas do programa “Escola Digna”, instituído para substituir escolas de taipa, barro e palha por estruturas de alvenaria.

Das 12 escolas, que serão construídas no município, seis com duas salas de aula, cada, já estão com a ordem de serviço assinada e as obras na fase de terraplenagem. Todas com recursos do Tesouro Estadual.

Além de Marajá do Sena, que tem previsão de entrega já no início de 2016, as cidades de Belágua (3 escolas), Fernando Falcão (dez escolas) e Bom Jardim (2 escolas) já estão com obras licitadas para a construção das escolas.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “FOTO DO DIA – Programa “Escola Digna” chega a Marajá do Sena para substituir colégios de taipa…

  1. Bom dia Silvia, por em quanto só placa anda de construção alguma nas cidades escolhida pra esse programa, quero ver as construção sendo feitas e entregue a comunidades, e que depois funcione de forma digna pois as crianças sofridas do nosso estado é quem precisam delas. Placas não valem de nada, já se passaram quase 10 meses e até agora só placas e muita conversa fiada desse governo que votei pra fazer a tão sonhada mudança no MA, coisa que esta difícil de acontecer…

  2. Amiga Silvia,
    Obra de R$ 340.000 !!! brincadeira né!!! o Governo fazer um estardalhaço todo por causa de uma Escola de 05 salas em Marajá do Sena?? Silvia, acordaa… isso é muito pouco pra Mudança que foi prometida… praticamente um ano já se passou e até agora só papo..
    Será que fui enganado??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *