Governador desabafa contra os ataques do grupo Sarney

O governador disse estar preparado porque sabe que eles nunca deixarão de sabotar o governo e de perseguir todos os dias ele e seus secretários.

Em um evento lotado de médicos, advogados e lideranças políticas em apoio ao secretário de Saúde, Carlos Lula, no Grand Hotel São Luís, o governador Flávio Dino (PCdoB) fez o uso da palavra para rebater os ataques liderados pelo ex-presidente José Sarney (MDB) contra sua administração.

O ato de solidariedade mostrou a sintonia do governo e a firmeza de Flávio Dino para continuar lutando contra as agressões arquitetadas pelo grupo Sarney com o uso diário de matérias veiculadas na TV Mirante e reproduzidas nos jornais nacionais da TV Globo.

Flávio Dino desabafou dizendo que o grupo Sarney está preocupado com seus pequenos espaços de poder, com suas vaidades e privilégios. Que a falta de helicóptero, de lagostas e caviar, pagos com dinheiro público, reflete as baixarias praticadas diariamente contra membros do governo.

O governador disse estar preparado porque sabe que eles nunca deixarão de sabotar o governo e de perseguir todos os dias ele e seus secretários, mas que a verdade vai vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *