Governistas contestam denúncia de suborno e propinagem no governo Roseana

Denúncia grave contra governo Roseana foi levado ao  Supremo Tribunal de Justiça
Denúncia grave contra governo Roseana será levada ao Superior Tribunal de Justiça

Parlamentares governistas, por sua vez, rebateram a Oposição, alegando que não haveria escândalo nenhum na denúncia sobre suposto esquema de suborno e propinagem contra o governo Roseana Sarney. Segundo eles, trataria-se “apenas de uma ação de indenização proposta por uma empreiteira, contra o governo do Maranhão, há mais de 25 anos, e julgada procedente por tribunais federais.

Em resposta aos discursos dos parlamentares oposicionistas, os deputados Roberto Costa (PMDB), Magno Bacelar (PV) e Manoel Ribeiro (PTB) afirmaram que a reportagem veiculada pela Rede Globo, no Jornal Nacional, teria sido “construída com base na deturpação de fatos relacionados ao cumprimento de uma decisão judicial por parte do governo do Maranhão”.

Roberto Costa disse, na tribuna, que o precatório da empresa Constran foi pago em função de ser o primeiro que estava na fila. Já Magno Bacelar, por sua vez, lembrou que a Oposição, nos seus discursos, cansou de fazer a cobrança praticamente quase que diária do pagamento dos precatórios.

Em seu pronunciamento,  Manoel Ribeiro disse que “a TV Globo seria especialista em colocar o Maranhão lá embaixo e teria colocado no Jornal Nacional, no jornal das dez e no jornal da manhã, uma notícia sensacionalista”.

Postagens relacionadas

21 thoughts on “Governistas contestam denúncia de suborno e propinagem no governo Roseana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *