Inciando pré-campanha, Roseana sente clima hostil nas redes sociais…

A ex-governadora e pré-candidata, pela quinta vez ao governo do Estado, Roseana Sarney (MDB), sentiu os primeiros sinais do clima nas redes sociais com o lançamento da sua caravana itinerante. Intitulada de “Caravana da Guerreira”, ela pretende percorrer 30 municípios maranhenses a partir do próximo dia 08.

Ao perguntar em sua página oficial no Facebook sobre quais municípios as pessoas gostariam que a caravana passasse, os internautas não pouparam a ex-governadora e deram sugestões bem inusitadas. Algumas respostas foram ríspidas e desagradáveis, até mesmo, desnecessárias.

O grupo Sarney se prepara para tentar voltar ao governo depois do ciclo de mais de 50 anos encerrado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) em 2014.

Ao que se vê, pelo clima hostil nas redes sociais ao anunciar a caravana, a tarefa não vai ser das mais fáceis.

2 ideias sobre “Inciando pré-campanha, Roseana sente clima hostil nas redes sociais…

  1. Eita mulherzinha cara de pau!, essa Roseana me engana sarney. Se tivesse vergonha na cara, meteria no vaso sanitário, é o minimo que se pode pedir para essa bruxa. Uma despreparada dessas, incompetente, a mulher jabuti, só sobe quando alguém o coloca trepada. ainda tem q pretensão de se candidatar, é não se enxergar, 4 vezes levou o Maranhão ao buraco, ainda tem a coragem de anunciar candidatura, essa perdeu o senso do ridículo.
    Essa megera já está com seu lugar garantido na estória do maranhão. O esquecimento, para as gerações futura vai ser a lembranças de uma bruxa má que prendia criancinhas para engordar e comer-las.

  2. Denúncias Maura Jorge, Flávio Dino , Roseana, todos nós estamos sujeitos às mesmas, inclusive as injustiças e cabe a Justiça para apurar. E repito, não existe nenhuma condenação sobre a pré-candidata à Governadora Maura Jorge e a mesma está apta a candidatar-se ao cargo que almeja pleitear

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *