Imperatriz! Lideranças preparam ato político em apoio a Flávio Dino para próxima sexta-feira…

Trata-se de um movimento legítimo, que é sustentado no trabalho forte que o governo do estado vem realizando.

Será realizado, na próxima sexta-feira (2), em Imperatriz, um grande ato político e popular por iniciativa de lideranças políticas e sociais da Região Tocantina com o objetivo de expressar o reconhecimento aos serviços prestados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Intitulado “Somos Flávio Dinovo”, o evento contará a presença de representantes de todos os 22 municípios que compõem a Região Tocantina, incluindo quase todos os seus prefeitos.

“O objetivo é reconhecer o trabalho feito na saúde, através da descentralização e ampliação dos serviços; na educação, seja com o ‘Escola Digna’, seja com a UemaSul; o trabalho feito na infraestrutura, em que os municípios da Região Tocantina estão todos sendo beneficiados pelo programa ‘Mais Asfalto’, além de tantos outros investimentos que reforçam a marca de um governo municipalista, que ajuda os municípios independente de quem está sendo o gestor”, declarou o deputado Marco Aurélio em pronunciamento.

A Região Tocantina é a primeira a realizar um ato do tipo, sinal que todo o trabalho realizado pelo governo do Estado na região tem sido aprovado. O evento acontece no dia 02 de março, às 19h, na Loja Maçônica da Rua Tupinambá, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Trata-se de um movimento legítimo, que é sustentado no trabalho forte que o governo do estado vem realizando.

O planejamento do ato político foi feito em uma reunião que ocorreu em Imperatriz e contou com a presença de centenas de lideranças da região, dentre elas 12 prefeitos, mais de 30 vereadores, presidentes de partidos, além de pré-candidatos a deputados estaduais e federais.

A expectativa é de que o grande ato reúna uma quantidade ainda maior de lideranças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *