Imprensa resgata os antigos carnavais…

Colegas da Imprensa

 

O Bloco da Imprensa realizou, na Casa do Maranhão, na noite de quinta-feira (23), área da Praia Grande,  o tradicional  Baile da Imprensa, que há muito tempo  não se via, apesar de ter marcado época – durante as décadas de 70, 80 e 90 – no calendário da folia momesca em São Luís. Eles aconteciam na sede do Clube Montese, no João Paulo, com grande mobilização dos foliões da comunicação. E eu marquei presença na reestreia com a fantasia de “melindrosa” (vídeo e fotos).

Para o baile, realizado pelos colegas jornalistas Joel Jacintho e Célio Sérgio, o Bloco da Imprensa contou com o apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que garantiu toda logística com a definição do local e envio das atrações musicais da noite.

Na programação,  DJ tocando só  marchinhas de velhos carnavais, Banda Bandida, Show 40 Carnavais de Gabriel Melônio, Show Nosso Bailinho e Banda Amigos do Samba, que embalaram os foliões da comunicação e convidados, em clima de confraternização da folia.

O baile foi show e a gente parabeniza a organização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *